Do que as mulheres mais gostam em um relacionamento? É simples! Veja


Casamento

Vocês bem que podiam escrever aqui algumas dicas para os homens saberem o que nós, mulheres, gostamos em um relacionamento. A gente diz para eles lerem, e aí já é meio caminho andado.
A primeira grande dica é falar e não se cansar de repetir ao homem do que gosta e o que é melhor para você. Não se iluda que falar só uma vez vai resolver!

Não existe um par perfeito, mas é claro que algumas atitudes e características podem ser positivas. Teríamos inúmeras dicas para conquistar uma mulher, mas vamos mostrar as atitudes mais simples.

// Sensibilidade: as mulheres apreciam um par que tenha o seu lado sensível, especialmente quando estão chateadas.

/// Cavalheirismo: ainda tem lugar quando se trata de romance. Algumas mulheres gostam dos homens que desempenham um papel masculino mais tradicional.

/// Paciência: não insista em levá-la para a cama de cara, no primeiro encontro!

/// Quer agradar: pergunte a ela o que gosta na intimidade.

/// Repare, elogie: é a maneira de mostrar que você presta atenção nela. Assim, vai deixá-la encantada. Fique atento e elogie quando ela cortar o cabelo ou usar uma roupa nova.

/// Adeus, passado: não fique falando da ex. A bola da vez é ela!

/// Romantismo: flores e mensagens românticas são alguns dos mimos que a maioria das mulheres aprecia no dia a dia. Procure cultivar alguns gestos românticos com o seu par.

Não deixe seu relacionamento cair na monotonia

Casal

Manter um relacionamento a longo prazo pode parecer tarefa difícil. Comumente encontramos algumas dúvidas sobre como fazer com que um relacionamento não caia na monotonia e na rotina. É possível tomar algumas atitudes para que o relacionamento, mesmo que a longo prazo, continue prazeroso para ambos e não fique repetitivo, sem entrarmos no modo automático.

Antes de irmos para as dicas, é preciso salientar que a responsabilidade do relacionamento continuar sendo prazeroso e que não caia na monotonia é de seus integrantes, assim como, não é preciso ver a rotina como algo ruim, ou desejar sempre que exista aquela excitação do começo, que se caracteriza apenas como paixão. O relacionamento pode ser bom sim, mesmo sem que não existam esta excitação do início.

Vamos às dicas

#1 Entenda o que está monótono na relação

Descubra o que ele quer numa relação

Para que o relacionamento não fique monótono, precisamos primeiro entender o que estamos fazendo para que ele fique assim. Às vezes temos alguns comportamentos porque estamos acostumados a tê-los e acabamos repetindo-os com muita frequência. Portanto, comece a observar o que o casal faz com mais frequência, e com isto, perceba o que realmente traz prazer para o casal e o que é feito apenas por estarem acostumados.

#2 Descubra o que ela deseja para futuro

É importante perceber o que a mulher deseja conquistar e quais seus sonhos para o futuro para ver se estas conquistas e sonhos coincidem com os seus. Dessa forma, você mostra para a mulher que o relacionamento não está parado e está sim indo a algum lugar. Tentar fazer com que os objetivos dos integrantes do relacionamento se aproximem ao máximo é também traçar um caminho para alcançá-los. Dessa forma, o interesse desta mulher em você cresce ainda mais, o que fará com que ela reafirme suas expectativas positivas sobre você.

#3 Mudança de hábitos

mudança de hábitos

Como já foi falado, às vezes fazemos algo pois estamos acostumados e entramos na nossa zona de conforto. Por isto, para que o relacionamento saia da monotonia e não caia na rotina, precisamos fazer coisas das quais não estamos acostumados. Isto pode ser feito de uma forma sutil ou de uma forma mais drástica, ou seja, pode ser feito com a mudança do restaurante que estão acostumados a ir ou mesmo de fazer uma atividade que ambos não haviam pensado ainda – isto depende do perfil do casal. Se for um casal mais aventureiro, pode-se procurar algumas atividades ao ar livre e reservar um final de semana somente para elas. Sempre há atividades que podem ser feitas se forem bem planejadas.

#4 Mudança de atitudes
Não adianta mudar de hábitos se não mudarmos nossas atitudes em relação a parceira. É comum que em relacionamentos a longo prazo, o jeito com o qual os parceiros se comunicam e até mesmo suas atitudes um com ou outro mude de uma forma negativa. É preciso então começar a perceber a forma como falamos com a parceira e as atitudes que temos com ela, para que seja possível perceber o que é danoso no relacionamento. Caso você perceba também que sua parceira faz algo que não lhe agrada, no sentido de comunicação, você pode conversar com ela e juntos acharem um jeito de modificar isto.

#5 Relação sexual
Como outros aspectos do relacionamento, a relação sexual também pode tornar-se monótona, caindo na rotina, ficando até mesmo repetitiva. Para isto, é interessante também saber o que ambos gostam de fazer na cama e a posição sexual preferida de cada um para que possam ser feitas com mais frequência. Conversar sobre os fetiches e fantasias sexuais também é uma alternativa. Juntos essas fantasias podem ser realizadas, de forma que o sexo possa ser uma parte positiva no relacionamento. Com isto, outras partes do relacionamento podem também começar a melhorar.

#6 Pensar no Passado
Por mais que pareça contraditório, pensar no passado pode também auxiliar para que o relacionamento saia da monotonia. Juntos, o casal pode pensar em tudo que fizeram no passado – principalmente atividades que já não são feitas atualmente – e com isto, lembrar do que já lhes proporcionou algum prazer, e essas atitudes e/ou atividades podem ser feitas novamente (podendo até mesmo ser aprimoradas) para que o casal saia um pouco da zona de conforto, saindo assim da monotonia.

Este é um processo ativo do casal, que deve ser sempre pensado e repensado para que seja possível uma mudança completa que deixe ambos felizes.

Casal Feliz

Deixei seu comentário

Do que as mulheres mais gostam em um relacionamento? É simples! Veja

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format