9 verdades que provam que você é de Câncer


Mulher

Câncer, esse serumaninho tão carinhoso, simpático, cativante,  e que provavelmente vai se identificar com as 9 verdades abaixo:

1- Sua casa pode ser pequena, pode até ser um pouco bagunçada, mas ela é tão receptiva que faz as pessoas se sentirem muito bem dentro dela, e nada disso faz diferença.

2- E por isso, muitas vezes é difícil abandonar sua casinha! Você prefere receber seus amigos em casa. Prefere algumas vezes até deixar de viajar nas férias, para aproveitar mais do seu lar doce lar. Você sabe que deveria sair mais…

 

3- Você sempre busca alguém para estar do seu lado em uma briga, ou seja, se você briga com seu pai, pede apoio da sua mãe, se briga com mãe pede apoio do pai, ou do irão, ou da tia…

(É muito mimizento mesmo… haha )

4- E falando em família, você gosta sim de fazer uma fofoquinha familiar! Saber o que seus primos estão fazendo ou pra onde seus tios foram viajar..

(Mas quem não gosta, não é mesmo, querido canceriano?)

5- Sua necessidade de segurança às vezes pode fazer com que se irrite ou se torne pessimista, achando que nada vai dar certo só porque não saiu como você havia planejado.

6- Algumas pessoas te consideram imaturo ou infantil só porque você costuma agir mais com seus sentimentos e não com sua razão, ou seja, da forma que a maioria das pessoas acham que deveria ser.

7- Gosta mesmo é de um namoro com muito carinho, apoio, mimos e cuidado. Alguém pra proteger e ser protegido.

8- É comum ouvir você sendo nostálgico por alguma coisa, comparando o passado e o presente.

(Dica da Fran pra você ser mais feliz: só tenta viver mais o agora, desapega!)

9- E claro, em hipótese alguma vai tolerar que falem mal de alguém que você gosta muito. Com certeza ficará magoado com isso.

(Se for da mãe então, perdeu a amizade… haha)


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1.2k compartilhamentos

Deixei seu comentário