Descoberto o maior medo das Capricorniana


Mulher

Se você segue ou estuda astrologia, provavelmente passou uma boa quantidade de tempo lendo sobre as qualidades positivas do seu sinal. Estudar o lado sombrio de cada signo do zodíaco, como os medos que temos, pode tornar a astrologia uma ferramenta mais útil para todos.
Quanto mais nos tornamos conscientes desses medos e das crenças negativas que os alimentam, mais podemos passar por eles para se tornarem as celebridades / bilionários / profetas que nascemos para ser.

Medo

 

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro): medo de fracasso

Capricornianas são pessoas muito empresárias. Elas são workaholics, que é praticamente o melhor tipo de vício. Mas o lado sombrio de sua capacidade de escalar a escada ao sucesso é um medo profundamente arraigado do fracasso. Esse medo também é o que define seu ritmo lento e constante em tudo o que elas fazem. Sendo Capricórnios, elas podem ter herdado esse desejo de sucesso / medo do fracasso de algum tipo de relacionamento torcido com a figura de seu pai – seja colocando seu pai em um pedestal ou não tendo nenhum relacionamento com ele. Capricorniana é governada pela 10ª casa, que está associada ao pai, fama e honra. Independentemente dos problemas de seu pai, Capricornianas são muito parecidas com Leão, pois seus medos muitas vezes os motivam a ter sucesso. Uma vez que elas fazem, elas podem financiar suas sessões de terapia para trabalhar em seus problemas com Dear-Old Dad.

VEJA OS OUTROS SIGNOS:

Libra (23 de setembro – 22 de outubro): medo de estar sozinhas

Pessoas inteligentes, amorosas e apaixonadas, as Librianas tem parceiros românticos excepcionalmente bons. É difícil imaginar que elas passem suas vidas sozinhas. É especialmente para elas imaginar, mas elas fazem, o tempo todo. Porque nada as assusta mais. Librianas são tipicamente monogamistas em série, ou perpetuamente deprimidas. Eu deveria saber, meu pai é um Libra. Quando minha mãe se divorciou dele, ele comeu nada além de condimentos e carne de porco por um ano. Ele também propôs à primeira mulher que ele namorou porque ele havia caído por um lance de escadas e ele estava com medo de que ninguém estivesse lá para ajudá-lo, mesmo que ele não estivesse ferido. Abençoe seu coração.

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro): medo da imperfeição

Lembre-se da ruptura mental completa que aconteceria com Monica de “Amigos” quando algo foi derramado no chão? Se você entrou no apartamento de uma Virgem derramando vinho no tapete, jogando lenços usados no chão ou limpando suas mãos gordurosas em seus pratos, elas fariam acusações de assalto. A menor desorganização em suas vidas pessoais ou seu mundo físico pode desencadear sentimentos de desespero. Não é preciso muito para enviar Virgos a uma espiral de negatividade, porque são naturalmente pessoas negativas, embora afirmem que são apenas “úteis” ou “realistas”. Permanecer organizadas é uma das maneiras pelas quais elas Tente manter suas emoções à distância. Enquanto elas estão conscientemente temendo a imperfeição externa, o que realmente temem são suas próprias imperfeições internas.

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho): medo de tomar decisões

As Geminianas mudam suas decisões, opiniões, escolhas e até mesmo suas promessas para si mesmas / outras o tempo todo. O motivo? Elas não sentem como ficar com elas. Esta qualidade é o que muitas vezes as torna manipuladoras ágeis. Elas mudarão sua posição com tanta frequência que você esquecerá o que elas originalmente lhe disseram. Mas com todas as forças vem um lado sombrio, uma fraqueza e, para as Geminianas, essa fraqueza é o medo de tomar decisões. Gemini é simbolizado pelos gêmeos, o que significa que existem dois lados distintos para suas personalidades (mais de dois, quando se trata de mulheres gêmeas) que estão constantemente em conflito uma com o outra. No momento em que se estabelecem em uma escolha, sua “outra metade” começa a se contentar com o que elas poderiam estar escolhendo fazer. O problema para as Geminianas é que elas sabem que ambos os lados têm ótimas ideias.

MEdo

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): medo da intimidade

Escorpianas são pessoas escuras, profundas e complexas. Você pode ter lido que Peixes é o signo mais sensível no zodíaco, mas isso é porque Peixes (ousadamente) usará suas emoções na manga. Escorpianas, eu diria, são ainda mais sensíveis do que Peixes, porque Escorpianas são muito sensíveis para expressar seus sentimentos. A sensibilidade das Escorpianas está paralisando. Abandono e envolvimento são os dois fatores que criam esse medo da intimidade em Escorpianas. Elas têm medo de outros eventualmente deixá-las, ou elas estão aterrorizadas em perder sua individualidade para um relacionamento. Como resultado, elas tendem a atrair parceiros para elas para eventualmente afastá-los, seja envolvendo assuntos extraconjugais ou por meio de retirada emocional. Mesmo ser amigos com uma Escorpiana irá levá-la a se perguntar “O que eu fiz?” A cada poucos meses.

Touro (20 de abril – 20 de maio): medo da instabilidade financeira

Taurinas adoram se sentir confortável. Elas desfrutam dos mais simples conforto de criaturas: boa comida, bons amigos, um bom tapete shag, uma lareira e qualquer coisa que contribua para uma atmosfera acolhedora. É mais do que apenas uma preferência pelo conforto – para as Taurinas, existe uma necessidade profunda de cercar a comodidade. Uma vez que as conveniências que exigem devem ser apoiadas pela estabilidade financeira, Taurinas protegem seu dinheiro e combate dívidas como a praga. Se eles vêem o saldo da sua conta diminuindo, a primeira coisa com que elas se preocupam são as mudanças que elas terão que fazer para seu estilo de vida. Elas não ganham dinheiro apenas para ganhar – elas ganham para gastar. Nada os assusta mais do que a instabilidade, financeira ou de outra forma.

Áries (21 de março – 19 de abril): medo de perder pessoas
A única coisa mais assustadora para um Arianas do que perder uma briga é perder um amigo no processo. Embora muitas vezes não percebam isso até depois, porque realmente odeiam perder uma briga. Arianas são guerreiras. Elas se jogam no combate não só porque querem vencer, mas porque está em sua natureza. Elas gozam de uma boa batalha de vontades, e se não há uma luta facilmente comparável, elas antagonizarão os que amam, muitas vezes sem perceber. Quando as ações de Aries atacam, os que elas amam retaliam não lutando, mas desaparecendo, e Arianas nunca esquecerá seu erro. Ela coloca o Aries em um estado de “errado” permanente, um sentimento que faz com que sua pele se arraste.
Infelizmente, essa inquietação as estimula a querer lutar mais, apenas para tirar a energia. É um ciclo vicioso.

Medo

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro): medo de fracasso

Capricornianas são pessoas muito empresárias. Elas são workaholics, que é praticamente o melhor tipo de vício. Mas o lado sombrio de sua capacidade de escalar a escada ao sucesso é um medo profundamente arraigado do fracasso. Esse medo também é o que define seu ritmo lento e constante em tudo o que elas fazem. Sendo Capricórnios, elas podem ter herdado esse desejo de sucesso / medo do fracasso de algum tipo de relacionamento torcido com a figura de seu pai – seja colocando seu pai em um pedestal ou não tendo nenhum relacionamento com ele. Capricorniana é governada pela 10ª casa, que está associada ao pai, fama e honra. Independentemente dos problemas de seu pai, Capricornianas são muito parecidas com Leão, pois seus medos muitas vezes os motivam a ter sucesso. Uma vez que elas fazem, elas podem financiar suas sessões de terapia para trabalhar em seus problemas com Dear-Old Dad.

Medo

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro): medo de espaços fechados

As sagitarianas são exploradoras naturais. Elas adoram viajar pelo mundo em busca de suas verdades pessoais, como confiar em crianças do fundo após a graduação da faculdade. A diferença é que elas vão fazer isso em questão sem se arrepender do custo. Elas são governadas pelo planeta Júpiter, também conhecido como o planeta da expansão. Elas são cavalos selvagens feitos para vagar, e essa é a verdade. Talvez seja a influência de Júpiter que confere a cada Sagitariana com certo grau de claustrofobia, seja eles medo de espaços confinados reais ou de responsabilidades diárias que as façam sentir confinadas, como verificar suas contas bancárias antes de passarem a essa viagem a Marrocos. Nada os assusta mais que um obstáculo à sua liberdade.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): medo da institucionalização

Aquarianas passaram suas vidas evitando qualquer tipo de aprisionamento intelectual. Elas são muito parecidas com Sagitário a este respeito, exceto que sua claustrofobia é dirigida a instituições – como trabalho corporativo, escola, hospitais ou casamento. Elas vêem todas essas instituições como uma espécie de prisão intelectual e odeiam a ideia de se inscrever em qualquer tipo de “mente grupal”. São tão originais, é difícil culpá-las. Deixe uma Aquariana para fazer suas próprias ideias, ou deixe-as em paz. Elas provavelmente são muito mais bem assim.

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março): medo da solidão e do desamparo

Piscianas têm uma sensibilidade incomum, regidos pela água, são bastante emocionais. Com sua visão preciosa sobre o mundo, geralmente percebem coisas que passam despercebidas aos olhos do outro, por isso são extremamente vulneráveis.
Piscianas são pessoas regidas pela água, extremamente emocionais e, por isso, muito vulneráveis e fáceis de se assustar com algumas situações na vida. Pessoas de Peixes, como as de Câncer, são super sensíveis e possuem medos muito latentes. O maior medo é o da solidão e do desamparo. Piscianos detestam ficar sozinhas e sem o apoio emocional de outras pessoas. São mesmo seres dependentes e que precisam desse apoio para se sentirem seguras diante dos perigos da vida. Quando apoiadas, são um dos seres mais amorosos e doadores do zodíaco.

FONTE:  Traduzido por AstrologiaBR.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
374 compartilhamentos

Deixei seu comentário

Descoberto o maior medo das Capricorniana

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format