O que você é mais viciada, de acordo com o seu Signo


VIA GIPHY

Você simplesmente não pode sair.

Embora associemos mais frequentemente o vício à substância, o vício pode ser atribuído a qualquer coisa que se torne uma obsessão. Já se perguntou por que é possível que algumas pessoas sejam bebedoras sociais, enquanto outras não podem ir uma noite sem tocar cortiça? Talvez haja uma resposta encontrada no horóscopo de alguém.

Enquanto outros fatores no mapa de astrologia do nascimento desempenham um papel, considerando que o signo do zodíaco abre uma porta para entender a raiz dos instáveis ​​insaciáveis. É importante notar, no entanto, o vício nunca deve ser levado levemente. Abaixo estão os adictos aos signos do zodíaco que as pessoas escondem tão bem.

ÁRIES (21 de março – 19 de abril): Twitter
Para a alma impulsiva e ardente, cuja característica mais notável é a coragem, o imediatismo do Twitter permite que Áries expresse seus pensamentos ao mundo sem a falha de hesitação. Governado por Marte, planeta de coragem e competição, Áries tem uma necessidade inescapável de projetar sua personalidade e a hesitação os torna desconfortáveis.
Não é surpresa que o Twitter possa se tornar uma obsessão plena. O Twitter é imediato e direto ao ponto, exatamente o que o Ram ama.

TOURO (20 de abril a 20 de maio): comida
Simplificando, As Taurinos confiável vive principalmente através dos sentidos. Eles querem experimentar todos os prazeres do mundo material.
Não é surpresa, então, que quando as coisas se tornam difíceis, os brownies de chocolate e os pedaços de alho alimentam a necessidade do Taurus de prazer sensual melhor do que qualquer outro vício.

VIA GIPHY

GÊMEOS (21 de maio – 20 de junho): compras
Esses encantadores seres mercúrios gostam de conversar e as roupas também se tornam um modo de comunicação. Dominados por mercúrio rápido, Geminianos gosta de mudar seu guarda-roupa. Na verdade, é imperativo porque estão constantemente buscando um modo de auto-expressão para suas identidades em constante mudança.

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho): relacionamentos ruins
Para sempre o caranguejo leal, sensível e emocional, os cancers são parceiros em série para pessoas emocionalmente ineptas. Por sua natureza empática, eles tendem a colecionar pessoas quebradas na esperança de amá-las para o bem-estar. Infelizmente, um romance ruim leva ao próximo.

VIA GIPHY

LEÃO (23 de julho – 22 de agosto): Instagram
Que melhor maneira de criar uma plataforma para a vida real do que o Instagram? Leos exuberantes sabem como brilhar luz dourada em suas vidas; Eles são governados pelo sol, afinal. E ao fazê-lo, eles recebem o constante fluxo de atenção que é essencial para sua felicidade.
Além de todo esse talento dramático exige uma audiência! O Instagram permite que Leões projetar o carretel de suas vidas na tela (pequena).

VIRGEM (23 de agosto – 22 de setembro): café
Para o workaholic eficiente, nada mantém o jive como uma xícara de café quente, exceto sendo seguido por outra xícara de café. Os Virginianos são orientados para o trabalho e os projetos, governados por mercúrio rápido, eles dependem de um fluxo constante de resistência.
Não há melhor maneira de manter a energia para acompanhar o trabalho do que um fluxo constante de cafeína. Virginiano lógico provavelmente já tem uma cafeteira perto da vizinhança do seu trabalho.

VIA GIPHY

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro): Telefone
Como o sempre alegre Libra esquiva o confronto antes da invenção do telefone inteligente? Governado por Venus, Deusa de amor e beleza, a Libra não quer nada além de criar equilíbrio e embelezar seu ambiente.
Para a Libra, a idéia de balançar o barco é como um medo, pois a Libra é o prazer das pessoas. Libra também é um sinal de ar e requer comunicação.
Não é de admirar que um telefone inteligente permita que os Librans evitem o confronto. Na verdade, quando um Libra se sente um pouco, o telefone chega o escudo. Os telefones inteligentes são uma ferramenta social de Libras e seus vice-versos.

ESCORPIÃO (23 de outubro – 21 de novembro): televisão de realidade
Vamos enfrentá-lo – Escorpião ama investigar o lado escuro. Dirigido por Plutão, o mundo dos mortos, Escorpião está obcecado com o exame das camadas mais profundas e mais sombrias. A televisão da realidade, com a inevitável tempestade de emoções e a batalha pelo poder e prestígio, popularidade e dinheiro, sacia o desejo de Escorpião de paixão e observando a escuridão da sociedade.
Os Escorpianos gostam de cavar a psique da condição humana e não podem deixar de ser atraídos para testemunhar o aumento e a queda da dinâmica do poder. É simplesmente parte de sua natureza idealista.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro): Viajar
Júpiter concede sorte e a aventura insaciável para sagitarianos otimistas. Como esses vagabundos amantes da liberdade sempre têm a flecha apontada para o próximo horizonte, viajar permite que eles permaneçam desarraigados e sacie seus meandros filosóficos.
Essas pessoas expansivas sentem que viajar é tão vital quanto a respiração. Viajar para o Sagitário está entrelaçado com a perseguição insaciável para gramíneas mais verdes.

VIA GIPHY

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro): trabalhando
Governado por Saturno, planeta de disciplina e responsabilidade, os Capricórnios são dedicados e dedicados ao seu trabalho. No entanto, existe uma forte diferença entre uma forte ética de trabalho e se tornar um adicto ao trabalho.
Os Capricórnios têm sido conhecidos para iluminar os dois extremos de uma partida. Como a estabilidade é o que o Capricórnio é conhecido, a unidade torna-se uma necessidade de melhorar e aperfeiçoar. Mas todos – mesmo o ambicioso Capricórnio – merecem uma pausa às vezes.

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro): leitura
Governado por Urano, o planeta da mudança e o aquário não convencional, aquático, funciona quase que inteiramente na mente. De um Aquário para outro, o buscador de conhecimento é insaciável quando se trata de informações.
No centro do Aquário é uma pessoa em busca de compreender os pormenores de tudo, desde a civilização antiga até as tendências futuristas da tecnologia. Aquário é a pessoa das idéias por excelência. Se é múltiplo janelas abertas no computador ou leitura de livros múltiplos por vez, o Aquarius é viciado em entrada.

VIA GIPHY

PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março): Escape
Dominada por Neptuno sonhador, o Pisciano é sinal das águas mais profundas e requer escapar da sua intensa natureza empática. Piscianos, como Escorpianos, é um sinal privado, mas também extremamente compassivo ao mesmo tempo.
Eles são intuitivos e sua conexão com os mundos internos dos outros é cansativa. Isso faz escapar uma busca aditiva. Se é escapatória através do sono ou álcool, os Peixes podem ir aos extremos de deixar este mundo para entrar em outro.

[relacionado-astrologia]


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1.1k compartilhamentos

Deixei seu comentário

O que você é mais viciada, de acordo com o seu Signo

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format