Identidade de Day McCarthy foi revelada. Ela é pobre e alcoólatra!


Depois dela ter falado mal de diversos famosos, Day McCarthy foi finalmente descoberta.

Ela tem sido um dos principais assuntos comentados em toda mídia nos últimos dias por ter feito ofensas a vários famosos. A “famosinha” socialite, chamou Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna, de macaca e ainda teve a audácia de dizer que seu cabelo é “pico de palha”, dizendo inclusive que a menina jamais combinaria com os pais adotivos.

Não foi só com Titi, Day também fez ofensas aos filhos da Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

O jornalista Felipe Campos acabou desmascarando a “socialite” que vem ofendendo os famosos. Segundo ele, a mulher tem o nome de Dayane Alcântara Couto de Andrade, que não se trata de uma socialite e muito menos uma pessoa rica.

PASME-SE!

Ela, na verdade, mora na Suíça junto com seu marido que é um operário. A mulher ainda foi revelada como alcoólatra e pobre.

Dayane tem alegado várias desculpas para conseguir ficar mais próxima dos famosos, dizendo que está realizando contratações de artistas. Day consegue uma aproximação e depois divulga nas redes sociais bastante coisas ruins sobre esses famosos que ela realizou contato.

Após de ter ofendido filhos de diversas celebridades, as mesmas garantem que vão denunciá-la para que a justiça realmente seja feita.

Fonte: Blasting News
Adaptado por: AstrologiaBR


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
3.7k compartilhamentos
GZ

Deixei seu comentário