Devo trair? 4 coisas importantes para lembrar!


traição

Você sabe o que eles dizem: é tudo divertido e jogos até alguém se machucar. Esse adágio é válido para os jogos de schoolyard, como acontece com assuntos mais adultos, como fazer batota. Antes de trair, pense seriamente sobre as repercussões de suas ações. Se o seu parceiro descobre dias ou anos abaixo, eles descobrirão. E falta de alguma intervenção séria e aconselhamento, sua relação provavelmente não será capaz de resistir à destruição que você terá causado.

Antes de você afirmar que as ações do seu parceiro são responsáveis ​​pela sua traição, saiba que alguém que foi enganado em um relacionamento nunca pode ser culpado. Isso porque ninguém controla suas ações exceto, bem, você. Antes de você decidir trair, pense em como você se sentiria se você estivesse ouvindo sobre outra pessoa fazendo o que você está prestes a fazer. Você os condenaria? Ou você ficaria nojo de seu comportamento? Se você está traindo, você provavelmente está tomando a maneira fácil de se esconder dos problemas dentro do relacionamento. Enganar não resolverá nada, e quando você sair do outro lado, você provavelmente se sentirá como um tolo por não ser apenas sincero. Você deve considerar isso, assim como essas outras verdades, antes de trair:

1. Traição é traição.
Antes de trair, avalie o que você está considerando honestamente. Tratar não é apenas uma forma antiga de resgatar adultério de um período de casamentos organizados. Isso equivale a traição. A Dra. Martha Tara Lee, um sexologista clínico (DHS, MA, BA) e fundadora da Eros Coaching, “A maioria das pessoas está mais perturbada pela quebra da confiança e da intimidade no relacionamento” rival “. está envolvido no sexo “. Presumivelmente, você está pensando em enganar seu parceiro ao invés de romper com eles porque parte de você quer ficar juntos. Você realmente é capaz de justificar quebrar uma promessa a alguém que você gosta porque é bom?

Você tem um vínculo em seu relacionamento que é construído sobre uma base de confiança. Em um relacionamento monogâmico, você confia em que vocês dois serão os únicos a ter uma relação física, emocional e intelectual com o nível que você gosta. Chris Armstrong, um treinador certificado de relacionamento, “Se você é casado ou namora exclusivamente com alguém, então você deve esperar que a intimidade verbal, física ou emocional seja exclusiva para você e para essa pessoa. Fim da discussão”.

Você está disposto a violar a confiança do seu parceiro em você, em vez de dar-lhes a honestidade que você prometeu quando entrou em um relacionamento? Você acha que a traição valerá a pena que a traição causará?

traição

2. traindo não resolverá as questões em seu relacionamento.
Se você está pensando em trair, é porque seu relacionamento não recebeu a atenção que precisa prosperar. “Os parceiros precisam reconhecer que seu relacionamento é como uma planta”, diz o Dr. Wyatt Fisher, um psicólogo baseado no Colorado. “Se você regá-lo, dê a luz do sol suficiente e fertilize o solo, ele irá prosperar. Por outro lado, se você negligenciar, sofrerá e eventualmente morrerá”.

Se você negligenciou seu relacionamento na medida em que se sente compelido a enganar para obter o que você precisa, então você está optando por se esconder dos problemas ao invés de trabalhar com eles. Se você não quiser colocar o trabalho em seu relacionamento, por que você não faz o que é certo e termina com seu parceiro? Pelo menos, você não os tornará vítimas involuntárias de sua infidelidade.

traição

3. A traição pode causar danos irreparáveis.
A traição pode afetar a capacidade de uma pessoa formar relacionamentos saudáveis ​​nos próximos anos. Depois que seu parceiro descobre – e eles definitivamente descobrirão – seu parceiro pode ter dificuldade em confiar em você ou em alguém com quem eles são íntimos por um longo, longo tempo. Meu último parceiro teve um caso emocional durante a maior parte do tempo do nosso relacionamento, e dois anos depois, não consegui ser suficientemente vulnerável com qualquer pessoa para ter um relacionamento comprometido.

A traição provavelmente irá prejudicar a auto-estima do seu parceiro e aumentará a ira profunda neles. Se você optar por trair, provavelmente não será tão furtivo sobre isso como você imagina, também. Seu parceiro será capaz de sentir quando você se retira do relacionamento, e quando isso acontece, você vai ser sincero com eles? Ou você está planejando mentir e dizer-lhes que seus medos não estão baseados na realidade?

Se você não planeja mentir quando descobre, por que você está pensando em mentir agora? Faça o que é certo e seja honesto com o seu parceiro desde o início, então eles não estão sofrendo as conseqüências de seus atos nos anos abaixo.

traição

4. Se você fosse enganado, como você sentiria?
Se você realmente está pensando em enganar seu parceiro, coloque a situação em sentido inverso. Como você se sentiria se eles fizessem algo que violasse os termos de sua relação por trás das costas? Se a sua primeira reação é reivindicar que você seria completamente legal, pergunte-se se você está sendo sincero. Você também está bem com as pessoas que estão mentindo para você? Você tem dificuldade em imaginar o que realmente sentiria porque você sabe que seu parceiro nunca o trairá do jeito que você está pensando em traí-los?

No final do nosso relacionamento, a ex-mina que teve o assunto emocional me disse que ficaria completamente bem se eu saísse com alguém. E quando eu fiz, ele estava realmente chateado. “Eu pensei que você me avisaria mais”, disse ele. “Ou me pergunte antes que você realmente tenha feito isso”. Descobriu que a única razão pela qual ele estava bem com o pensamento de eu dormir com alguém fora do nosso relacionamento era porque ele não achava que isso poderia realmente acontecer.

Isso é o que acontece quando você leva alguém como certo: você esquece que eles podem ser mais felizes sem você, especialmente se você optar por introduzir caos, ciúmes e estresse em sua vida. Antes de pensar que seu relacionamento é impermeável aos efeitos de sua traição, pergunte a si mesmo se você ficaria preso se você fosse colocado na mesma posição. Então, tente tratar seu parceiro com tanta empatia como você tem por si mesmo.

[relacionado-astrologia]

FONTE: By  – Traduzido por AstrologiaBR.

 

 


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1 compartilhamento

Deixei seu comentário

Devo trair? 4 coisas importantes para lembrar!

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format