Por que as pessoas não querem relacionamentos? 5 razões pelas quais alguém não pode querer um


termino

Uma vez, um amigo meu reuniu seu coração recém-quebrado e entrou em um encontro com uma partida Tinder aleatória. Ela não estava satisfeita, mas ele parecia interessado. Ele também tinha a rara capacidade de transmitir inteligência acerbica através de texto sem parecer um idiota total. Ele, um Manhattanite, estava mesmo disposto a trekar no Brooklyn para seu primeiro encontro. Eles começaram imediatamente. “Por que as pessoas não querem relacionamentos?” meu amigo pensou em seu terapeuta no dia seguinte, antes de adicionar imediatamente: “Porque uma noite de noite em uma pista de boliche com um estranho é divertido.”

ENCONTRO

Avanço rápido com muito interesse por parte do Manhattanite, multidões de datas adjacentes românticas, e uma atitude “Estou frio com qualquer” por parte do meu amigo intimidade-alérgico. Eventualmente, ela percebe sente. Claro, esse desenvolvimento de sentimentos coincidiu com a percepção de que um relacionamento completo provavelmente nunca se materializaria com este excelente cavalheiro. Manhattanite acabava de sair de um relacionamento de longo prazo e estava se mudando para a escola de graduação em seis meses. Ele também teve problemas familiares e de saúde mental para resolver.

Manhattanite disse que tinha 88% de clareza no fato de que ele realmente gostou do meu amigo, mas que ele não queria um relacionamento. Ela tentou demiti-lo como um fóssil sociopático, mas ele era realmente um tipo amável, emocionalmente inteligente e não sócio, que queria ser solteiro. Ambos viram outras pessoas, mas continuaram a se ver, até se encontrarem quando nas cidades dos outros quando Manhattanite não era mais um Manhattanite.

O sexo foi ótimo. A brincadeira foi excelente. A amizade estava lá. Permanecer em contato parecia uma boa idéia na época. Dois anos depois, eles se encontraram, ele finalmente estaria pronto para um relacionamento, e faria saber que ele conheceu alguém na escola. Meu amigo seria enviado a uma profunda tristeza e se arrependeria de não lhe dizer como sentia um ano literal anterior.

Se, agora, você não sabe, esse amigo é eu. De alguma forma, escrever sobre meu amigo se sente menos aterrador. Estou muito mortificado por quanto tempo eu passei pensando que este homem “me escolheria” para algo além de uma relação de dieta, ao invés de ir lá e escolher o que eu realmente queria, o que não era absolutamente o hieróglifo doce, mas indecifrável de uma pessoa que Manhattanite é, pelo menos, para mim.

Nunca entenderemos bem por que nossa excelente química sexual combinada com a proximidade da amizade nunca foi suficiente para ele querer sair exclusivamente comigo. Nós ainda estamos em contato como amigos, e eu tenho que assumir que ele não é um terrorista emocional de busca de atenção, mas alguém que genuinamente não queria um relacionamento de uma maneira não nefasta e legítima. Ele manteve tudo o que tínhamos acontecido por tanto tempo porque eu o encorajei a fazê-lo.

Falei com Meredith Golden, especialista em relacionamento e fundador da SpoonmeetSpoon, sobre alguns motivos legítimos em que alguém talvez não esteja pronto para um relacionamento. Aqui estão eles:

1. Eles já estão em um:
RI MUITO. Achei que aliviaria o humor ali por um momento. Se uma pessoa está dizendo que eles não estão procurando um relacionamento, faça uma rápida varredura da internet para se certificar de que eles não estão em um. As coisas mais estranhas aconteceram.

VIA GIPHY

2. Eles viajam demais para o trabalho:
Isso pode se sentir ilegítimo, uma vez que as pessoas mantêm relacionamentos de longa distância o tempo todo, mas, ao mesmo tempo, há um motivo pelo qual os relacionamentos de longa distância são notoriamente difíceis.
“Se alguém tiver que viajar para o trabalho pesadamente nos próximos seis meses, a hora de promover um relacionamento pode não existir”, diz Golden. Especialmente no início de um relacionamento – agora estou pensando em uma mudança de Nova York, e isso faz com que namore uma experiência muito diferente.

Dinheiro

3. Eles têm maior estresse na vida:
“Se um indivíduo ou familiar está doente ou lidar com uma crise, o namoro torna-se secundário porque todo o tempo disponível é alocado para a situação de apresentação”, diz Golden.

Perdi minha mãe para câncer em maio, e namorando nunca me pareceu mais estranho. Eu mal posso me conectar com muitos dos meus próprios sentimentos sobre sua morte, e pensar em compartilhar esses sentimentos com um estranho é complicado. Ela ficou doente por 10 anos, durante o qual também tive dificuldade em dizer “sim” aos relacionamentos. Em retrospectiva, pode ter sido demais arriscar – não precisava abrir meu coração para qualquer outro desgosto. (Daí eu pendurado em Manhattanite, com quem eu sei que as coisas nunca funcionariam, como uma boa distração de texto.)

VIA GIPHY

4. Tempo … Talvez:
Muitas vezes, o tempo é uma desculpa de BS. No entanto, acho que muitas pessoas assumem que estarão em um certo “lugar” na vida antes de se comprometerem com alguém. Se eu fizer um prazo de março para essa mudança para L.A., eu realmente serei um relacionamento sério nos próximos meses? Provavelmente não.

Recentemente, um amigo masculino compartilhou comigo que conheceu uma mulher muito grande e importante em seus 20 anos adiantados, mas que ele estava muito atento a descobrir namoro e se divertir para se comprometer com ela. Ela está casada agora, e ele me disse que realmente se baseava em seu tempo, e que as coisas pareceriam muito diferentes se ele a conhecesse agora. “Na maioria das vezes, se algo de bom é preparar, as pessoas vão encontrar o tempo e fazê-lo funcionar”, explica Golden. “No entanto, às vezes, não é possível”.

VIA GIPHY

5. Eles são autoconscientes sobre o que eles podem dar:
Se uma pessoa está lhe dizendo que não quer um relacionamento, a Golden diz que eles provavelmente só estão interessados ​​em se conectar ou terminar o que está acontecendo. Ponto de referência e exatamente por que tive uma crise existencial quando conheci Manhattanite, que me disse que não queria um relacionamento, mas com quem nunca era exclusivamente físico. #Complicado.

No entanto, ontem à noite, outro amigo do sexo masculino explicou sua incapacidade de entrar em relações comigo de forma diferente (estou no meio de um experimento de namoro e podcast, então eu tive muitos bate-papos com homens e mulheres inteligentes sobre namoro a partir de atrasado). Ele me disse que ele não quer um relacionamento porque ele sabe que ele não será capaz de ser um bom parceiro agora. Basicamente, ele explicou que, porque ele está tão ocupado e também procura experiências sexuais mais divertidas e casuais, ele poderia dizer “sim” a um relacionamento, como no passado, mas que não seria justo com seu parceiro.

Whew. Muitos sentem, né? Os relacionamentos incipientes que podem até nunca trair são ainda muito confusos. O takeaway mais importante que eu tenho depois de ter várias longas falanges: é realmente importante para você decidir o que deseja. Se é um relacionamento, não me tire. Em vez disso, fale para o que você quer.

Se alguém que você está vendo diz que “não quer um relacionamento” Golden recomenda que você diga: “Eu mal interpretou você. Eu pensei que isso tinha potencial de relacionamento. Obrigado por me informar, então não desperdiço mais do meu tempo. “Muito mais educado do que” garoto, tchau “. Eu gostaria de ter dito isso a Manhattanite anos atrás.

VIA GIPHY

FONTE: ELITEDAILY

[relacionado-orlando]

Deixei seu comentário

Por que as pessoas não querem relacionamentos? 5 razões pelas quais alguém não pode querer um

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format