Prisão de socialite que atacou Titi é revelada


mensagens

Day McCarthy ficou conhecida por ter feito ofensas racistas contra filha de Gagliasso.

A socialite Day McCarthy mexeu com a internet brasileira ao fazer comentários racistas contra Titi, herdeira dos atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso. O que pouca gente sabe é o passado da mulher racista, que, na verdade, tem como nome Dayane Alcântara Couto de Andrade. O site da ‘Revista Veja’ fez uma matéria a respeito do assunto nesta terça-feira (28) e os detalhes revelados foram verdadeiramente surpreendentes. A Veja descobriu, por exemplo, que Day já foi até presa e os motivos que a levaram para a cadeia são ainda mais nefastos.

Day McCarthy

Em 2015, Day McCarthy foi presa nos Estados Unidos por participação em esquema de prostituição

O caso de titi chegou a repercutir no exterior e o jornal ‘Regional Inquirer’ fez um levantamento do que Day fez enquanto estava nos Estados Unidos.

Em 2015, por exemplo, a socialite chegou a ser presa no estado da Virgínia. Ela foi acusada de participar de um esquema de prostituição. A informação confirma o que o jornalista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’ e do ‘Fofocalizando’, do SBT, já havia adiantado sobre o caso. De acordo com o repórter polêmico, Day se prostituía no Rio de Janeiro, antes de se casar com um americano.

Day McCarthy pode ser pesa de novo e, por não ser ré primária, as coisas ficam difíceis para ela

A informação dada pelo jornal americano e repercutida pelo site da Revista Veja é importante, pois traz o detalhe de que Day não é ré primária. Isso significa que ela teria mais dificuldade, por exemplo, para não ser mantida na cadeia ou conseguir um possível habeas corpus. Bruno Gagliasso, pai de Titi, por exemplo, já anunciou que fará de tudo para que McCarthy seja punida com rigor.

Ele pretende mostrar o seu lado em relação ao caso. Lembrando que, no ano passado, Titi já havia sido alvo de ofensas racistas.

Família de Day McCarthy acredita que ela tenha problemas mentais e precisa de ajuda

Não foi a primeira vez que Day atacou uma criança. Em agosto, ela foi banida do Instagram após publicar uma montagem comparando Rafa Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao boneco de terror Chuck. Em entrevista ao portal UAI, parentes de Day McCarthy alegam que ela se afastou nos últimos tempos. Sem querer se identificar, uma pessoa próxima a ela diz que acredita que ela esteja com problemas mentais. Para a família da suposta socialite, ela estaria precisando de ajuda psiquiátrica. Lembrando que o colunista Felipeh Campos já havia trazido a informação que Day foi alcoólatra.

Deixei seu comentário

Prisão de socialite que atacou Titi é revelada

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format