O Outro Lado do Paraíso: Clara humilha Gustavo e acaba com a carreira do juiz


Clara (Bianca Bin) chamará juiz de corrupto e será ameaçada na novela das nove da Globo

Após ser flagrado por Nádia (Eliane Giardini) na cama com uma prostituta, Gustavo (Luis Melo) vai implorar de joelhos para Clara (Bianca Bin) não denunciá-lo como sócio do bordel. A vingativa, que já terá se divertido por vê-lo apanhar da mulher, o humilhará. Ela dirá que acabar com a carreira do juiz em O Outro Lado do Paraíso é fazer justiça.

A sequência do embate entre os dois seguirá os moldes de quando o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) se ajoelhou para pedir perdão à mocinha. Ela também fará o mesmo nos próximos capítulos com o delegado Vinícius (Flávio Tolezani).

Ao desmascarar o juiz, Clara passará a falar que não se trata apenas de vingança, mas também de justiça o que ela está fazendo com aqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo) a trancá-la em um hospício durante dez anos.

Antes, o público ficará sabendo que o marido de Nádia não pode ser sócio de nenhuma empresa por conta do cargo que ocupa, muito menos acusado de explorar prostituição. A denúncia fará o corrupto ser afastado do trabalho, julgado por desembargadores e aposentado precocemente.

Clara (Bianca Bin) e Gustavo (Luis Melo) em cena da audiência exibida nesta semana

“O sistema judiciário dá muita importância a questões como honra, respeito. Um juiz não pode ter o nome sujo. Pelo contrário, a dignidade de um juiz deve estar acima de qualquer outro cidadão”, falará o pai de Bruno (Caio Paduan).

Gustavo tentará negociar com a vingativa. Dirá que ela pode entrar com nova ação pedindo a guarda do filho. Afirmará que “mexerá os pauzinhos” para julgar o processo e, assim, concederá a guarda do menino à mocinha como ela tanto quer.

“Meu filho não é moeda de troca. Eu vou conquistar a guarda do Tomaz [Vitor Figueiredo] por meios legais, porque eu sou mãe e tenho direito. Mas não fazendo um acordo com um juiz corrupto”, rebaterá a neta de Josafá (Lima Duarte).

Cafetão
Clara citará que ser cafetão não foi o pior erro do juiz. Flashbacks relembrarão como Gustavo agiu no caso de sua interdição na primeira fase da novela.

“Quis ajudar a Sophia. Sabia que ela tinha planos contra mim. Mas não se importava com isso, recebia dinheiro dela. Como comprou fazendas, tem esse nível de vida? Comprou o salão e o prédio para sua mulher? Estava tão interessado no dinheiro da Sophia que não hesitou em assinar uma interdição contra mim”, esbravejará a personagem de Bianca Bin.

Cara de pau, o juiz dirá que não imaginava que ela iria ser internada em um manicômio. “Não podemos nos deter ao passado. A vida continua. Avança. Agora você pode me ter sob suas ordens”, alegará o personagem de Luis Melo.

“Eu acredito na lei. Na justiça. A vingança no meu caso é uma forma de justiça. Já me fez mal no passado, doutor Gustavo. Mas isso não bastou. No processo de guarda do meu filho, inverteu as coisas”, vai recordar a vingativa.

Sem família e cargo
Ele dirá que Clara já acabou com seu casamento e não precisa destruir também sua carreira. O juiz será expulso de casa depois que Nádia o flagrar na cama com Leandra (Mayana Neiva).

“Eu não posso concordar que continue vendendo suas sentenças. Não volto atrás. Vou denunciar o senhor. E se há justiça nesse mundo, sua carreira como juiz está encerrada”, vai disparar a mocinha.

Gustavo, então, a ameaçará. “Eu posso acabar com você agora. Sou forte”, dirá. Mas Renato (Rafael Cardoso), que estará ouvindo a conversa escondido, sairá em defesa da milionária. “Não pode não. Acabou, doutor Gustavo. Perdeu”, afirmará o médico.

As cenas da derrocada do juiz estão previstas para irem ao ar em 10 de março.

Fonte: UOL


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
5.1k compartilhamentos

Deixei seu comentário

O Outro Lado do Paraíso: Clara humilha Gustavo e acaba com a carreira do juiz

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format