Três signos mais favorecidos pelo Ano do Cão no horóscopo chinês


O Ano Novo Chinês começa dia 16 de fevereiro (Veja São Paulo/Divulgação)

O Ano Novo Chinês começa na sexta (16). Baseado no calendário lunar, tem a regência de doze animais com características peculiares. Entre 16 de fevereiro de 2018 até 5 de fevereiro de 2019,  o “Ano do Cão” favorecerá as pessoas leais, sinceras, trabalhadoras e dispostas a reconstrução da vida em todos os setores.

É possível avaliar quais serão os signos do zodíaco ocidental que terão maior favorecimento com essa regência. O “Ano do Cão” está em sintonia com o elemento “terra”, prático e empenhado, o que  permite concluir que Touro, Virgem e Capricórnio poderão criar ou aproveitar oportunidades com mais facilidade do que outros signos.

O símbolo do “Cão” ou “Cachorro” no horóscopo chinês é o animal que usa a força de vontade e não mede esforços para alcançar seus objetivos. Mas usa estratégias inteligentes ao invés da força ou do impulso agressivo. Os signos de Touro, Virgem e Capricórnio poderão consolidar a vida profissional, ganhar mais credibilidade e começar a construir (ou reconstruir) uma boa segurança material. Cuidar da saúde, respeitar seus limites e planejar o desenvolvimento na carreira e nas finanças resultará em recompensas até o fim do ciclo.

O ano não favorece aventuras ou posturas arrojadas demais, mas valoriza a paciência, o respeito e a inteligência que supera dificuldades. Aqueles que tiverem bons hábitos e seguirem uma rotina produtiva, conseguirão se destacar e obter excelentes resultados.

NEVARPP/ISTOCK

Outros signos:

Áries, Leão e Sagitário – Será preciso ter metas bem definidas. Se existir foco e total atenção aos objetivos traçados, os três signos do elemento fogo poderão usufruir das energias do “Ano do Cão”. Um desafio será trabalhar em equipe, reconhecendo e respeitando os talentos de cada parceiro profissional.

Gêmeos, Libra e Aquário – Os três signos do elemento ar são sociáveis e poderão aproveitar as energias de solidariedade e companheirismo que o ano promoverá. Devem encontrar parcerias inteligentes e dividir ideias, esforço e trabalho. Poderão fazer novas amizades e construir alianças sólidas e produtivas.

Câncer, Escorpião e Peixes – O novo ano valoriza a compreensão e a postura pacífica. Os três signos do elemento água poderão ter boas inspirações e um contato maior com a arte e a beleza da vida. Mas precisarão se tornar mais organizados e constantes na busca de seus objetivos de vida.

Fonte: Veja


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
1.8k compartilhamentos, 1 ponto

Deixei seu comentário