Horóscopo de Virgem 16-05-2018 (Parte II)


Correr livre.

Sua leitura de cartas diárias de tarô para horóscopo de cada signo astrologia é aqui! É um grande dia para sinais de fogo. Marte, o governante de Áries move-se para a 11ª casa e se conecta com a energia de aquário para as coisas.

Todos os signos do Zodíaco sentirão as necessidades de explorar limites em nome da liberdade. E, o que você sabe, o número mestre do dia é 5-o Seeker da liberdade. O sol está em touro e a lua está em luz e arejado, Gemini. Você pode achar que a necessidade de ser greves livres hoje, e ainda, há fronteiras para cruzar e escalar, em primeiro lugar.

(Nota: se o seu dia de nascimento é o 5º, 14º, ou o 23º do mês, então você é um caminho de vida número 5.)

Uma lua de gêmeos depois de experimentar uma lua nova em touro com um sol de touro pode sentir como um elevador de liberdade de restrição. Você pode sentir a necessidade de ramificar um pouco e desafiar as regras de sua vida, ou talvez você só vai se sentir um pouco como fazer algo diferente do habitual para quebrar livre de restrições em sua vida.

Quando eu era uma garotinha, tínhamos um Doberman chamado Lady. Ela tinha essa caneta quintal linda que era enorme e todos os seus próprios para quando ela iria sair enquanto brincávamos no quintal. A caneta serviu como uma barreira dupla. Tínhamos uma cerca de jardim, mas ela adorava correr. A barreira dupla deu-lhe um lugar seguro para correr em círculos se ela queria sem atropelar um de nós quando brincamos no quintal. Também lhe deu um desafio.

Se ela quisesse escapar de um quintal, teria que pular duas cercas para sair. Isso daria a ela e a nós tempo suficiente para pegá-la antes que ela estivesse longe. foi algo que eu juro que senti ela considerando muitas vezes. Ela era uma cadela curiosa que queria experimentar a vida em toda a sua glória! Ela sentava-se na sua caneta e observava-nos enquanto jogávamos. Ela estaria pensando, eu tenho certeza que em seu próprio caminho cão, e analisando o que ela teria se dado uma única oportunidade de explorar e ter o que sua alma queria mais-para ser livre!

Áries (21 de março-19 de abril)

Tarot Card: força

Áries, fazendo o que funciona pode não ser fácil, mas é necessário hoje para você testar os limites de um limite que parece ser protetora, mas é realmente segurando-o para trás.

Touro (20 de abril-20 de maio)

Tarot Card: o mundo

Touro, liberar a necessidade de controlar objetos e coisas e permitir que a energia para definir-se por conta própria.

Gêmeos (21 de Maio-20 de junho)

Tarot Card: os amantes

Gêmeos, tomar uma decisão sábia muitas vezes leva tempo, mas há apenas tanto tempo você pode pensar sobre as coisas antes que a oportunidade passa. É hora de agir.

Câncer (21 de junho-22 de julho)

Tarot Card: a carruagem

Câncer, um problema vem por um momento, mas uma resolução pode durar uma vida. Não ponha fora de resolução de problemas para amanhã, quando você pode lidar com isso hoje.

Leão (23 de julho-22 de agosto)

Tarot Card: o Hierofante

Leão, as coisas que são sempre as mesmas às vezes têm seu lugar no mundo e pode servir um bom propósito. Considere cuidadosamente o que você está tentando rever e ver se é realmente necessário fazer.

Virgem (23 de agosto-22 de setembro)

Tarot Card: o mágico

Virgem, quando muitas mãos ajudam pode criar um problema. Teste para ver se onde você acha que precisa de ajuda é realmente uma questão de você não perceber o quão forte você é.

Libra (23 de setembro-22 de outubro)

Tarot Card: os amantes

Libra, um caminho pode ter muitas portas, mas apenas um abre a entrada para o seu coração. Ouça-o hoje.

Escorpião (23 de outubro-21 de novembro)

Tarot Card: o mágico

Escorpião, a curiosidade pode levar o caminho para a mudança, mas também pode criar um conflito de decisão. Siga a sua intuição e ouvir a sua voz interior.

Sagitário (22 de novembro-21 de dezembro)

Tarot Card: o sol

Sagitário, não olhe um cavalo presente na boca. Quando algo de bom vem para você, pode parecer incomum e não digno de sua confiança, mas pode ser uma bênção para aceitar e dar graças para.

Capricórnio (22 de dezembro-19 de Janeiro)

Tarot Card: a Imperatriz

Capricórnio, quando dada a tarefa de cuidar de algo e ver um projeto através, fazê-lo com sensibilidade e preocupação para o panorama geral.

Aquário (20 de janeiro-18 de fevereiro)

Tarot Card: o tolo

Aquário, preste atenção aos pequenos detalhes que outros negligenciam. Você vai manchar algo que precisa ser atendido que pode ter perdido.

Peixes (19 de fevereiro-20 de março)

Tarot Card: roda da fortuna

Peixes, há muitas realizações que estão diretamente associadas com seu trabalho duro, e embora você não pode sempre ouvir palavras apreciação, você é valorizado profundamente.

Fonte: yourtango

Tradução / Adaptação: Equipe Astrologia


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
251 compartilhamentos

Deixei seu comentário

Horóscopo de Virgem 16-05-2018 (Parte II)

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format