Tarô semanal dos Signos (11 a 17 de Junho)


É assim que você lida com a rejeição.

Se há uma coisa sobre a atração que todos nós conhecemos, é que nunca somos a única pessoa que disputava a atenção do cara ou da garota quente que parece ter sido difícil. E embora possa ser irritante quando vemos alguém se aproximar e flertar com eles, esse sentimento não acende uma vela para a intensa fúria, desapontamento e ciúme que sentimos em nosso coração quando descobrimos que eles já têm um parceiro. ou escolha alguém sobre nós.

Infelizmente, ficamos à margem com o coração partido em nossas mãos enquanto assistimos o feliz casal se divertir pela cidade sem se importar com o mundo. E em seus horóscopos semanais e leitura de tarô para 11 a 17 de junho de 2018, seu signo do zodíaco aprenderá como lidar com essa rejeição.

O que você faz quando deixa de pegar o que você estava perdendo por tanto tempo? Vamos descobrir.

ÁRIES: 7 de espadas

Bem, Áries, aqui estão algumas novidades interessantes para você. O jogo ainda não acabou. Você só precisa ajustar a sua abordagem se quiser desmembrar aquela que você tem como alvo, da direita para a direita, embaixo do nariz da pessoa que parece ter “derrotado” você. E essa abordagem é furtiva.

Não stalkerish stealth (que só vai te dar uma ordem de restrição), mas a furtividade da mente. Você tem que ser inteligente e jogar seus movimentos de forma tão inteligente que acaba convencendo-o de que você é o caminho certo para eles, afinal. Desafio aceito?

TOURO: 2 de Ouro

Você gastou muito dinheiro com a pessoa que estava esmagando, Touro? Compre-lhes jantares e outros presentes na esperança de que eles escolheriam você? Bem, se você tem, você sabe que suas finanças se tornaram um pouco instáveis por causa dessas despesas desatentas.

Então pare de se preocupar com essa pessoa por enquanto e concentre-se em suas finanças no momento, o que inclui cuidar do seu trabalho. Confie em mim, você encontrará alguém melhor em breve.

GÊMEOS: A Alta Sacerdotisa

Bem, Gêmeos, a carta do Tarô que surgiu para você esta semana é a Alta Sacerdotisa. E essa dama é de boca fechada quando se trata de divulgar segredos. Então, tudo o que estou tirando dela agora é que você pode estar se sentindo rejeitado no momento.

Mas há outra coisa se formando por trás do cenário que finalmente ajudará você a entender essa situação quando for a hora certa. Então, por enquanto, apenas ouça sua intuição (seu instinto) e faça o que você quiser.

CÂNCER: 2 de espadas

Câncer, você pode estar se sentindo rejeitado no momento, mas de acordo com o Tarô, aquele que o empurrou para longe também está se sentindo dividido sobre o que eles fizeram com você. Então não perca a esperança ainda. Basta recuar e dar-lhes algum espaço para descobrir isso por conta própria.

E enquanto você estiver fazendo isso, reflita sobre por que você queria essa pessoa em primeiro lugar. A resposta irá guiá-lo para o caminho certo.

LEÃO: A Torre

Leo, você leu todos os sinais errados e fez de si mesmo a crença de que aquele em quem você teve uma grande queda estava igualmente apaixonado por você. E agora aquela torre desabou porque eles finalmente revelaram que eles não te veem do jeito que você pensou que eles fizeram.

O que você vai fazer agora? Segure-se nessa fantasia e conduza-se mais profundamente em problemas ou perceba que essa ocorrência, por mais dolorosa que seja, precisava acontecer para que você acordasse e lhe mostrasse o caminho certo? A escolha determinará o curso da sua vida amorosa.

VIRGEM: Rainha das Espadas

Agora não é a hora de se lamentar e desmoronar nas costuras, Virgem. Agora é a hora de envolver essa mente analítica afiada abençoada por seu governante do zodíaco, Mercúrio, e descobrir por que isso tinha que acontecer dessa maneira. Então, comece a trabalhar!

LIBRA: 10 de espadas

Derrota. Derrota cruel. Isso é o que o 10 de espadas significa. E você, Libra, sente isso intensamente agora. É excruciante.

Então, enquanto você não pode fazer nada neste momento para transformar essa coisa toda a seu favor, o que você pode fazer é aprender a lição que este incidente está tentando lhe ensinar e se tornar determinado a abordar seus sentimentos de uma maneira melhor no futuro.

ESCORPIÃO: A Carruagem

Escorpião, suas emoções podem estar dificultando para você no momento, mas agora, a melhor coisa que você pode fazer é dominá-las como um mestre de carruagens e continuar correndo em direção ao seu objetivo final.

Qual é esse objetivo, eu não sei. Mas está alinhado com o caminho da sua vida e, portanto, não deve ser abandonado porque você está se sentindo sob o clima.

SAGITÁRIO: Morte

É o fim, Sagitário. O final desta fase da sua vida. Esta fase em que você estava fixado nessa pessoa e caiu de cabeça para eles. E não há nada que você possa fazer sobre isso. Afinal, a morte é absoluta, seja a morte real ou a morte metafórica de um aspecto da sua vida.

O que você pode fazer, no entanto, é aprender a lição que esse relacionamento lhe ensinou e, então, começar um novo capítulo. Porque a morte não é o fim. É o começo de um novo ciclo.

CAPRICÓRNIO: 6 de espadas

Capricórnio, você não é muito adepto de lidar com suas emoções. É por isso que essa rejeição realmente empurrou você para o território da depressão. Você simplesmente não sabe como lidar com essa dor maciça que sente em seu coração. Você só quer que isso acabe.

Bem, há uma maneira de isso acontecer, mas você pode não gostar disso. O único caminho além dessa dor é através dela. Isso significa que você tem que se envolver com o seu desgosto, ir para dentro, refletir e introspectar, e finalmente descobrir o que esta dor está tentando lhe ensinar.

Não se preocupe, é uma tarefa cerebral, mesmo se você estiver no território das emoções. Então você ficará bem.

AQUÁRIO: 7 de Ouro

Aquário, uma macieira nunca lhe dará uma maçã até a estação da maçã. Nem uma laranjeira. Ou uma videira. Então, seja paciente e dê tempo para descobrir se eles querem você ou não.

Se você trabalhou duro para nutrir seu relacionamento, você obterá os frutos do seu trabalho eventualmente. Você só precisa ser paciente no momento.

PEIXES: 3 de Paus

Peixes, é hora de tirar férias. Ou um rápido sair da cidade. Então faça as malas e pegue a estrada. Você se sentirá muito melhor quando fizer isso, especialmente se estiver perto do mar.

Fonte: YoutTango

Tradução e Adaptação: AstrologiaBr


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
1.5k compartilhamentos

Deixei seu comentário

Tarô semanal dos Signos (11 a 17 de Junho)

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format