Seis signos sociopatas que não sentem remorso


Você poderia escolher um fora da multidão?

Ah sim … “sociopata”. Que palavra. Todos nós já ouvimos falar de comportamento sociopata, e somos todos muito bem versados nos famosos sociopatas do nosso tempo – tanto na ficção quanto na realidade. Mas e a astrologia? Podemos identificar os signos do zodíaco sociopata apenas com base em seu horóscopo? Não é bem assim.

O que é um sociopata e como reconheceríamos alguém que pudesse ser rotulado como tal? A definição de sociopata é: uma pessoa com um transtorno de personalidade que se manifesta em atitudes e comportamentos anti-sociais extremos e falta de consciência.

A fase kicker aqui é “extrema anti-social”. Isso não significa que eles não gostem de sair. Isso significa que eles fazem coisas extremamente “anti-sociais”, como … matar pessoas. Esse tipo de “anti-social”.

E, embora não seja necessário matar alguém para ser um sociopata, eles exibirão um comportamento que é menos aceitável para a maioria dos outros. A falta de empatia é um bom sinal de que você está lidando com um sociopata; Se você conhece alguém, por exemplo, que parece estar totalmente desprovido de compaixão pelos outros, isso é um sociopata.

Alguém que possa ferir um animal, ou virar a cabeça quando alguma criatura na terra estiver com dor … sociopata. E só podemos esperar que, para todo sociopata ferido por animais, haja sete vigilantes por aí para prejudicá-los dez vezes.

Então, a questão implora: há algum signo do zodíaco em sociopata em particular? E se sim, quais sinais são os mais sociopatas? Aqui estão os 6 melhores.

1. LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

Bem equipado com o ego necessário para ser um sociopata completo, Leo é talvez o melhor candidato do planeta para fazer secretamente más ações. Leo é confiante e talvez até mesmo arrogante sobre o que eles fazem, então eles nunca questionam se estão certos ou errados.

Estes são também os assassinos que são mais pegados devido ao fato de que Leo se sente um pouco melhor do que a maioria e nunca poderia ser pego em flagrante. Eles são pegos. De mãos vermelhas. Então, eu acho que você poderia dizer que Leo é um sociopata estúpido.

2. SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

São os sinais de fogo, estou te dizendo. O fogo que inflama Sag é o fogo que os deixa loucos diariamente. E enquanto eles têm aquela coisa de “amor livre de liberdade, espírito livre” acontecendo, eles também são capazes de deixar que o fogo interior deles se transforme em uma festividade psíquica, como os sagitarianos às vezes não conseguem distinguir entre o certo e o errado.

Comportamento sociopático grande momento. Assassinos Não. Mas empregos malucos? Ai sim.

3. ÁRIES (21 de março a 19 de abril)

Arrogante e sociopata de uma só vez – oh meu Deus, Áries leva o bolo quando se trata de ser ativamente louco e horrivelmente destrutivo. Áries não se responsabiliza pelas coisas que eles fazem ou dizem, então é um campo neutro para eles.

Se eles ferem seus sentimentos, é culpa sua, não deles, e este estado desequilibrado é de onde todas as suas decisões vêm. Eles se movem pelo mundo como se fossem responsáveis por nada e é tudo culpa sua.

4. TOURO (20 de abril a 20 de maio)

Touro é provavelmente um dos signos mais extremos do zodíaco de muitas maneiras, e eles realmente se destacam em ser bem sucedidos sociopatas também – oh garoto!

A coisa com Touro é que eles são muito capazes de se separar da realidade para sobreviver. Assim, ao fazê-lo, ensinam-se habilidades de sobrevivência que muitas vezes se transformam em um sentido de “eles não sabem nada, eu lhes ensinarei o caminho!” e, claro, “ensinar-lhes o caminho” consiste em ferir ou matar aquele que os ofendeu.

5. ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

Predadores naturais, Escorpião encontra um bom lar nos círculos sociopatas. E enquanto todos nós estamos conscientes do gosto de Escorpião por sangue e sadismo, essas coisas não caem em comportamento sociopata. O que se enquadra são as maneiras secretas de Escorpião caçar e “subjugar” suas presas.

Escorpião, o sádico, é apenas sociopata quando realiza seus feitos de dor quando se afastam, mal sentindo algo pela vítima. O escorpiano sociopata não goza de gozo sádico, apenas uma sensação monótona de realização.

6. LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

O engraçado sobre essas escalas de Libra é que, na maior parte, elas são completamente desequilibradas. Libra tem tanta reputação de ser gentil, doce e até mesquinha que mesmo o Libra mais bondoso, mais doce e mais equilibrado tem que recuar diante do pensamento de ser perfeito. E em algum tipo de rebelião inconsciente, eles saem todos para fora do sociopata – para equilibrar as escalas, por assim dizer.

Libra é tão dolorosa e egoísta quanto bondosa e compassiva, e quando levada aos extremos, Libra destruirá as coisas mais belas “porque elas estavam lá”.

Fonte: yourtango

Tradução e Adaptação: AstrologiaBr


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

1
639 compartilhamentos, 1 ponto

Deixei seu comentário

Seis signos sociopatas que não sentem remorso

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format