Sete signos que afetam sua compatibilidade astrológica


Confira esses signos astrológicos antes de sua próxima paquera.

Embora a compatibilidade com o signo solar seja freqüentemente o primeiro passo para os astrólogos iniciantes descobrirem como eles têm uma mente parecida com um interesse amoroso, há colocações astrológicas muito mais influentes que ajudam a determinar a compatibilidade astrológica.

Primeiro, você tem que calcular os gráficos de nascimento dos dois povos, descobrindo a hora exata e a localização de seus nascimentos. Você pode fazer isso em uma variedade de sites, mas um dos meus recursos favoritos para iniciantes é astrologia de café, porque ele não só calcula gratuitamente mapas de nascimento, mas também tem copiosas quantidades de artigos sobre diferentes planetas e posicionamentos.

Para cada indivíduo, os planetas foram posicionados em uma seqüência única no momento em que nasceram. Seu mapa natal indica a posição de cada planeta – ou seja, em que signo este planeta está – e em que signo cada uma das 12 casas está. Casas astrológicas representam diferentes áreas da vida e são destacadas por meio de trânsitos e aspectos.

Aspectos são a maneira pela qual seus canais interagem uns com os outros, enquanto os trânsitos são como esses canais se relacionam com a forma como os planetas são posicionados a qualquer momento relacionados ao zodíaco.

Eu classifiquei sete planetas em termos de importância para determinar a compatibilidade astrológica romântica.

Vênus

Como você pode imaginar, Vênus rege o amor e o romance. Representa o valor das pessoas, o que elas acham prazer e compatibilidade. Pode ajudar a determinar a felicidade nos relacionamentos.

Ao determinar a unidade, as colocações de Vênus são de vital importância, pois podem ajudá-lo a entender o que seu parceiro deseja em um relacionamento.

Marte

Marte é o planeta da energia e do desejo na astrologia. Ele governa os desejos sexuais e os instintos de sobrevivência. O planeta vermelho é o segundo posicionamento mais importante na minha lista, porque Marte e Vênus são quase dependentes uns dos outros, a fim de entender as necessidades românticas e físicas de uma pessoa.

Embora Marte seja frequentemente associado à sexualidade, também ajuda a determinar o impulso em outras áreas da vida. A compatibilidade de Marte fala sobre as formas pelas quais as energias dos parceiros se relacionam, com base em quais aspectos estão presentes.

Nascente / Ascendente

O signo ascendente de uma pessoa representa como eles se apresentam ao mundo. Como os relacionamentos geralmente são construídos sobre as primeiras impressões, essa atração inicial pode ser determinada pela compatibilidade dos sinais ascendentes de duas pessoas.

Embora os relacionamentos tendam a ser muito mais profundos do que a máscara que uma pessoa coloca para o mundo exterior, para chegar a esse ponto deve inicialmente haver um grau de compreensão.

Lua

Seu signo lunar é a realidade em que você vive. Esta colocação astrológica é como você expressa sua personalidade inconsciente. Dizem que os signos da Lua são o que as pessoas mantêm ocultos do mundo exterior e, por causa disso, é a vulnerabilidade que apenas as pessoas mais próximas a você, como o seu parceiro, experimentam.

A compatibilidade com o signo da lua ajuda a determinar se você e seu parceiro estão confortáveis em um nível instintivo e emocional. O sinal mostra o que as pessoas estão confortáveis ou desconfortáveis em suas vidas diárias e fala sobre como uma pessoa processa e reage às emoções.

Sol

As colocações do signo solar representam o ego e como os indivíduos o expressam. É referido como a “chave para a plena auto-expressão” pelo astrólogo Jan Spiller, porque o signo solar de um indivíduo significa de onde ele extrai seu poder, como ele exibe a criatividade e seu estilo de liderança. O sol simboliza seu eu superior. É importante para a sua compatibilidade diária principalmente porque os egos podem desempenhar um papel importante na interação humana.

A compatibilidade do sinal solar pode mostrar como um casal pode trabalhar em conjunto em seu nível mais alto de si mesmo. No entanto, apenas examinar o signo solar unificador é limitante porque não leva em conta todas as outras áreas da personalidade de alguém. Para entender completamente o papel dos signos solares na compatibilidade astrológica, alguém deve primeiro entender os outros planetas governantes no mapa de nascimento de seu parceiro e como seu quadro se compara a outros significativos.

Júpiter

Júpiter é o planeta da oportunidade e da perspectiva social. O posicionamento de Júpiter de uma pessoa mostra como ela encontra fé em si e nos outros, cria confiança e encontra valor pessoal. Ela desempenha um papel na compatibilidade astrológica porque Júpiter representa tolerância, generosidade e onde você encontra alegria na vida.

Em termos de harmonia de relacionamento, Júpiter pode ajudá-lo a entender quais áreas da vida serão mais fáceis e onde podem surgir conflitos. O significado de Jupiter é exaltado quando vinculado a outras veiculações. No entanto, como Júpiter representa sorte e otimismo, a compatibilidade entre Júpiter e outros planetas, como os signos de Marte, Vênus e Lua, pode indicar como um relacionamento durará com o tempo e como um parceiro pode influenciar seu humor.

Saturno

Saturno é o planeta mais poderoso do sistema solar porque domina a energia cármica. No entanto, é também um dos planetas mais incompreendidos. Representa tempo, ordem e julgamento em relação ao certo e ao errado. As colocações de Saturno falam com o senso de responsabilidade de uma pessoa, seus maiores medos e desejos, suas obrigações sociais e o propósito ou direção em sua vida.

Como Saturno rege o karma ao comparar os mapas de nascimento de dois indivíduos, é uma parte importante de ajudar a determinar relacionamentos duradouros. Se os sinais de Saturno de um casal forem compatíveis, é mais provável que eles tenham um relacionamento com fundações sólidas e resiliência, enquanto veiculações incompatíveis podem levar a uma restrição em um relacionamento.

Ao determinar a compatibilidade, conhecer as colocações do seu parceiro é essencial. No entanto, essa unidade é, em última análise, determinada pelos aspectos do relacionamento, ou seja, como as colocações interagem em relação umas às outras e em que grau elas se juntam.

Os astrólogos olham para o sinal de cada pessoa e colocam em casa de cada planeta e os comparam usando aspectos. Para determinar a compatibilidade astrológica, é essencial examinar como as colocações dos parceiros se relacionam. Meu recurso holístico favorito para comparar gráficos para harmonia em relacionamentos é em busca de astro.

Em última análise, a compatibilidade é uma comparação complexa entre os gráficos de duas pessoas, e aspectos variados entre eles podem desempenhar papéis variados em como os planetas afetam o relacionamento.

Fonte: studybreaks
Tradução e Adaptação: AstrologiaBr


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0
415 compartilhamentos

Deixei seu comentário

Sete signos que afetam sua compatibilidade astrológica

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format