Os casais mais quentes e tóxicos do zodíaco


Tem relacionamento que parece filme de romance, tem muito amor, carinho, momentos especiais, intensidade e drama! Alguns casais do zodíaco são exatamente assim, parecem perfeitos um para o outro, mas apenas para pegação, porque se insistem em algo mais sério acabam sendo tóxicos um para o outro. Confira abaixo quais são eles.

 

Áries e Touro: o ariano pode admirar o sucesso de taurino, o que pode leva-lo a se aproximar do mesmo, em uma amizade isso é ótimo, pois um signo pode aprender muito com o outro, mas no amor os dois irão estar sempre em conflito.

Áries e Escorpião: Podem se atrair pela perspectiva de um relacionamento quente e íntimo, mas quando se trata de algo mais duradouro é melhor correrem, pois aí está a iminência de uma guerra. Ambos signos têm personalidade forte e não vão aceitar ordens um do outro, e sem que alguém ceda, farão o possível para se provocarem.

Touro e Sagitário: Esses dois tem uma coisa em comum, a sinceridade, e podem se sentir atraídos um pelo outro pela perspectiva de um relacionamento honesto, mas não se enganem, o taurino precisa de estabilidade e busca alguém para estar em seus braços, já o sagitariano ama primeiro sua liberdade e poderá ser agressivo caso ela seja ameaçada.

Gêmeos e Virgem: Esses signos são espirituosos e adaptáveis, podem facilmente se atraírem, mas suas características logo serão um problema. O geminiano é livre e por vezes indeciso, enquanto o virginiano é metódico e irá fazer exigências que o geminiano não será capaz de comprimir.

Gêmeos e Peixes: Podem se atrair pela perspectiva de algo fora da zona de conforto, mais como uma experiência ou aventura, mas não para algo conciso. O geminiano não gosta de se apegar e pode ser raso em suas relações, enquanto o pisciano é pura emoção e apego.

Câncer e Sagitário: Podem ser atraídos por um se portar como mestre e o outro como aprendiz, mas essa ligação não dura muito. O canceriano é muito emotivo e precisa de muita atenção, enquanto o sagitariano tem aversão a essas características e gosta de aproveitar a vida.

Câncer e Aquário: Eles podem ter muita química, mas sem dúvidas não combinam! Câncer é apego enquanto Aquário é liberdade. Se insistirem em um relacionamento ambos sairão machucados.

Leão e Escorpião: A atração dos dois signos é devido a sua sensualidade, o magnetismo se intensifica pela falta impressão de compatibilidade entre os dois, uma vez que o leonino está à procura de alguém forte e o escorpiano é justamente assim, já o escorpiano enxerga alguém em quem possa confiar, porém a intensidade dos signos os levam a instabilidade que fará mais mal do que bem.

Leão e Capricórnio: A atração aqui é de admiração, ambos são signos realizados e enxergam a ambição um no outro com a qual se identificam, mas um relacionamento entre eles é no mínimo desastroso. O leonino se aventura procurando atenção e declarações que o capricorniano jamais fará, já os capricornianos podem tentar mandar no signo considerado líder no zodíaco.

Libra e Escorpião: O libriano vê no escorpiano uma causa, só que não avisaram que essa será uma causa perdida. O libriano imagina que o escorpiano precisa de amor e fulgor, coisas que o escorpiano tem em excesso, a insistência do libriano fará com que o escorpiano se torne agressivo e acabe com quaisquer perspectivas de argumentos que o libriano possa ter.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

2
1.9k compartilhamentos, 2 pontos

Deixei seu comentário