9 verdades que provam que você é de Capricórnio

0
48

Enfim, vamos parar de enrolar, ainda mais porque estamos falando de um signo que é prático, direto e não tem tempo para perder.

1- Você desde pequeno (a) já tinha muitas responsabilidades ou experiências que normalmente a maioria das crianças não tem, e teoricamente você deveria estar brincando, e não criando o seu plano de carreira.

(Ou salvar a sua casa de bandidos… haha’)

2- Muitas vezes já se pegou gostando mais de andar com pessoas mais velhas do que com as pessoas da mesma idade ou mais novas que você.

(E ainda dá conselhos amorosos..)

 

3- Você luta contra isso, mas é difícil mudar. Você sempre acaba indo nos mesmos lugares e comendo as mesmas coisas! Paciência, você é conservador mesmo!

 

4- Desde sempre você vive com um sentimento de dever no peito. É aquela sensação de que você deve ser sempre correto, ajudar as pessoas, ter sucesso financeiro e profissional.

 

5- E você se cobra muito para alcançar tudo que falamos no item anterior e muito mais.

 

6- Sua disciplina, sua obsessão por metas, produtividade e trabalho duro, às vezes é um saco até mesmo para você, mas nada melhor do que sentir que tudo isso foi o que te fez realizar muitos sonhos.

7- E ter muito dinheiro!

(Ops, estamos tentando… haha)

8- Não se casa apenas por amor. Não dá para viver ao lado de uma pessoa que não tenha uma ambição positiva na vida, ou que não te proporcione segurança emocional.

9- Você sabe se vender como ninguém, sabe realmente valorizar os seus méritos e suas ideias ou mesmo pessoas.

 

Deixei seu comentário