COMO OFENDER SERIAMENTE CADA SIGNO

0
43

Veja como fazer cada Signo para perder a paciência.

Hoje em dia, parece que todos no mundo estão prontos para discutir sobre qualquer coisa. Há muita negatividade e rancor nas mídias sociais, e todos nós teremos que aprender melhores maneiras de comunicar uns com os outros se quisermos resolver problemas.

Mas a raiva é uma emoção válida também, e às vezes você só quer encontrar um parceiro de sparring verbal e deixar tudo fora.

Tivemos um dia ruim e precisamos de um bom conflito para limpar o ar? Alguém insultou você e você sente a necessidade de atacar de volta? Talvez você sinta vontade de pressionar os botões de alguém? É quando você pode olhar para o seu horóscopo e até a astrologia geral para ajustar seu drama.

Todos têm peeves para animais de estimação e manchas doloridas. Os sinais do zodíaco nos contam muito sobre os traços de personalidade geral – não apenas os pontos fortes e fracos de alguém, mas os aborrecimentos cotidianos que realmente os farão ver vermelho.

Use esta informação com atenção. Começar um argumento geralmente não é uma ótima maneira de resolver problemas ou manter amigos. Por outro lado, isso também é uma informação útil para saber se você está tentando evitar conflitos ao invés de criá-lo.

Se você realmente deseja se comunicar de forma construtiva com alguém, é bom saber como evitar que apenas ficem loucos, vomitar suas paredes e fechá-lo. Você pode personalizar sua abordagem para que eles possam ter certeza de ouvi-lo e abrir suas próprias preocupações.
Claro, a maioria das pessoas ficará louca se você usar essas táticas nelas, independentemente do sinal que elas são. Mas se você quer ver alguém além de “louco” e “furioso”, aqui é como ofender cada signo do zodíaco quase que instantaneamente.

ÁRIES (21 de março – 19 de abril)
É muito fácil começar uma briga com Aries. Há um motivo pelo qual esse sinal é nomeado após o deus de guerra grego.
Aries é competitiva e determinada a obter o seu próprio caminho. Se você quiser ver seu lado ruim, apenas diga-lhes que eles não estão à altura de um desafio ou que não podem ter o que querem. Tenha cuidado, porém – argumentar com Aries pode se transformar em uma luta física mais rápido do que você pensa.

VIA GIPHY

TOURO (20 de abril a 20 de maio)
Touro realmente aprecia as coisas mais finas da vida. Eles estão orgulhosos de suas coleções e investimentos.
Não se preocupe em tentar encontrar algo sobre a personalidade de Taurus para insultar – você terá uma reação muito melhor se você implique que sua casa ou pertences são pobres e baratos.

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho)
Os gêmeos tendem a acompanhar as opiniões prevalecentes em qualquer grupo, por isso é difícil argumentar com eles, porque eles simplesmente tomarão o seu lado.
Ligue para eles em seu próprio jogo – o que quer que eles digam agora, eles provavelmente estavam dizendo o oposto com outra pessoa apenas na semana passada. Vai ser divertido vê-los tentar retroceder.

VIA GIPHY

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)
O câncer é naturalmente passivo-agressivo, e dois podem jogar nesse jogo. Então, Cancer quer jogar o mártir? Bem, eles também não fazem o suficiente para você, não é?
Pergunte o quanto eles realmente se importam com você. Diga-lhes o quão egoísta eles estão sendo. Em seguida, deixe-se e deixe-os cozinharem por algum tempo.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)
Quer ver a exuberância natural de Leão virar azedo? Ignore-os. Interrompe-os e mude o assunto. Tudo o que Leão faz é uma performance.
Seu ego depende de uma audiência apreciativa, então nem olhe. Isso vai deixá-los nozes.

VIRGEM(23 de agosto a 22 de setembro)
Você realmente não tem que dizer nada a Virgem para torná-los loucos, então reorganize sua mesa. Coloque seus livros fora de ordem. Misture suas planilhas. Destrua seu ambiente perfeitamente ordenado e diga-lhes que você está “ajudando”.

VIA GIPHY

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
Libra não gosta de estar com raiva. Eles trabalham ativamente para reduzir a raiva e a negatividade em qualquer situação.
Se você realmente quer ver Libra quebrar, não deixe o argumento terminar. Diga-lhes que estão sendo inconsiderados e injustos e acham algo errado com todas as soluções que eles propõem.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)
As paixões e as emoções do Escorpião são profundas, e eles gostam de seus segredos. Você pode não saber se eles estão com raiva de você até que seja tarde demais.
Uma forma segura de entender o lado ruim de Escorpião é tornar suas vidas privadas públicas. Pegue um dos seus segredos e segure-o para ver o mundo. Escorpião sorrirá e rirá junto com você, e então é melhor você olhar suas costas para o resto de sua vida.

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)
É difícil ofender Sagitário, uma vez que eles tendem a ser um dos sinais mais fáceis do zodíaco. Uma coisa que não suporta, porém, é um mentiroso.
Sagitário confia em quase todos no início. Se você faz com que se arrependa disso, você pode contar com Sagitário dando o ombro frio por muito tempo.

VIA GIPHY

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro – 19 de janeiro)
Capricórnio orgulha-se de sua eficiência racional e habilidades de planejamento. Quer tirá-los por alguns entalhes? Diga-lhes que seus objetivos são frívolos, suas idéias são bobas e que podem encontrar melhores maneiras de usar seu tempo.
Se eles experimentam uma falha, encolher os ombros e dizer-lhes que não é grande coisa. É um grande problema para a Capricórnio, e eles vão te avisar.

AQUÁRIO (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Aquário é um tipo de pessoa de “grande imagem”. Se você está tentando enviá-los acima da borda, insista que eles se concentrem em pequenos detalhes.
Aquarius é independente e não se sente confortável com emoções, então não se esqueça de segui-los em torno de perguntar constantemente como eles se sentem sobre as coisas.

VIA GIPHY

PEIXES (19 de fevereiro – 20 de março)
Garantido, Pisces já está chateado com algo muito antes de começar com eles.
É difícil fazer Pisces realmente com raiva, porém – eles são mais propensos a se sentir culpados e chorar quando confrontados do que se envolverem em uma partida de gritos. Se você quer ver lágrimas de raiva, diga-lhes que estão reagindo demais.

[relacionado-astrologia]

Deixei seu comentário