Descubra como o Sol em Aquário influencia o seu dia a dia

0
54

Todos os meses, o astro muda de cenário e ingressa em um novo signo, enviando energias diferentes e promessas que se tornam ativas por um período de 30 dias. Neste ano, o Sol vai circular em Aquário entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro, período em que movimentará de maneira especial os contatos sociais e virtuais. Ele também vai estimular as atividades pioneiras, modernas e as novas tecnologiasPlanos, projetos e ideais receberão força e incentivo do astro-rei. Nos relacionamentos, cooperação, igualdade, respeito mútuo e laços de amizade serão bem mais valorizados. A seguir, descubra as revelações do Sol aquariano para o seu signo e aproveite intensamente.

Áries (21/3 a 20/4)

O Sol vai amplificar seu desejo de liberdade e te deixará mais sociável do que nunca. Os seus compromissos fora de casa tendem a aumentar e a vontade de sair com os amigos será maior. Novos planos e projetos vão ocupar sua mente e podem florescer nesta época.

Touro (21/4 a 20/5)

A ambição de ter sucesso se fortalece e sua autoconfiança se eleva enquanto o Sol circula em Aquário, signo que fica no ponto mais alto do seu Horóscopo. Nesta fase, você pode demonstrar atitudes mais soltas e menos apegadas nos relacionamentos. Sua criatividade virá à tona no trabalho.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ao visitar Aquário, seu signo irmão, o Sol promete uma fase cheia de estímulos para você. As vibrações dele sugerem novidades e promessas diferentes para a sua vida. Também indicam um bom momento para viajar, promover mudanças, começar um curso ou trocar de emprego.

Câncer (21/6 a 21/7)

Neste ciclo, o astro-rei vai mexer com os seus conceitos e pode influenciar bastante o seu comportamento. Ele realçará seu lado sensual e elevará seu erotismo, mas deve te deixar mais exigente, rebelde e intolerante com os outros. Uma nova paixão pode entrar em sua vida.

Leão (22/7 a 22/8)

O Sol indica um período mais focado em seus relacionamentos enquanto percorre o signo de Aquário. Ele também vai facilitar acordos, compromissos e pode trazer boas oportunidades para você fechar contrato, inclusive com apoio ou influência de amigos. Romance com mais sintonia.

Virgem (23/8 a 22/9)

Ao visitar a sua 6ª Casa Astral, o astro-rei vai tornar seu jeito ainda mais centrado no trabalho e sua energia mental ficará no auge. Ideias originais e criativas podem surgir com facilidade. Só não deixe os cuidados com o organismo e a alimentação em segundo plano, valeu?

Libra (23/9 a 22/10)

Um dos melhores momentos do ano acontece agora para você. O Sol aquariano brilha em sua Casa do Prazer, trazendo mais sorte, alegrias e conquistas aos seus dias. A vida amorosa será o ponto alto do período e seu charme pode derreter corações. Atração poderosa

Escorpião (23/10 a 21/11)

Embora possa tornar seu comportamento menos possessivo e apegado, o Sol em Aquário estimulará o convívio com parentes e amigos íntimos. Há tendência de se reaproximar das pessoas que são mais importantes para você. Pode retomar e resolver alguma questão que ficou para trás.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A liberdade que você tanto preza torna-se condição indispensável no reinado do Sol aquariano. Quem quiser controlar seus passos vai se dar mal. Agora, a sua boa lábia, inteligência e simpatia vão te favorecer no trabalho, nas amizades e na paixão. Convencerá sem fazer esforço.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Ao circular pela sua Casa das Posses, o Sol vai iluminar um assunto que tem grande importância para o seu signo: dinheiro! O período pode ser mais próspero e afortunado, sobretudo se tirar proveito do seu tino empreendedor e apostar em suas ideias lucrativas. Romance ciumento.

Aquário (21/1 a 19/2)

Felicitações para você que começa um novo ciclo de vida e contará com o Sol em seu signo durante as próximas semanas! Nesta fase, as características da sua personalidade passam a brilhar mais e seu carisma ficará irresistível. Vai atrair amizades e amores como um ímã!

Peixes (20/2 a 20/3)

Como percorrerá o seu inferno astral, o Sol indica uma fase de altos e baixos. Seu jeito tende a ficar mais introspectivo e sensível do que já é. Você pode se desligar da realidade ou se magoar à toa. Convém espantar os pensamentos negativos e ouvir mais a sua intuição, valeu?

Texto: Vitória Fernandes

Deixe seu comentário