Estes símbolos revelam sua mensagem espiritual

0
473

Defina sua intenção e, em seguida, escolha qual símbolo (1 – 6) se destaca mais para você.

Siga seus primeiros instintos.

Veja o que o símbolo lhe revela, abaixo:

 

Se você escolheu o símbolo 1:

Este é um sinal do Universo de que tudo o que você precisa fazer foi feito e agora pode sentar-se e apreciar os frutos do seu trabalho. O Universo quer agradecer-lhe por ser quem é e divulgar a mensagem de consciência aos outros. Você é um verdadeiro professor espiritual que guiou muitos, e agora é sua vez de receber um presente.

Claro, este presente não é materialista, é muito melhor do que isso. É o dom de saber. Você recebeu o presente para saber que a vida é linda, e tudo está aqui para permitir que você cresça, ensine e ame. Não há nada de bom e ruim, nem certo ou errado, só existe. Você tem crescido muito recentemente e agora é o momento de passar o conhecimento adiante. Ligue para um amigo que precisa, escreva um blog, plante uma árvore, comunique suas lições ao mundo, por nenhum outro motivo além de ajudar a expandir a consciência.

Se você escolheu o símbolo 2:

É hora de se conectar. Conectar aos que estão à sua volta, a si mesmo e à natureza. Você não está sozinho, é parte da grande teia do Universo e deve lembrar-se de que que cada um, cada coisa – planta, animal, está conectado por uma força maior. Você pode sentir isso, às vezes pode até ver, mas agora é hora de praticar. Remova a máscara que você usa e permita-se fazer uma conexão real e verdadeira. Comece consigo mesmo e depois expanda.

Conecte-se a plantas, animais e, finalmente, estará pronto para fazer uma conexão real com os outros. Se você está tendo problemas de relacionamento ou no trabalho, é provável que tudo o que precisa fazer é se conectar. Tente ver as coisas do ponto de vista de outras pessoas. Desprenda-se do seu ego, tome consciência e pergunte a si mesmo: Como posso me conectar a esta situação para alcançar o bem maior?

Se você escolheu o símbolo 3:

Você tem trabalhado muito, e agora é hora de você jogar, descansar e relaxar! Tire algum tempo do seu dia para aproveitar a luz do sol e reavivar sua criança interior. Faça algo espontâneo ou planeje uma aventura ou viagem. Você tem muito a aprender tirando um tempo do seu dia para fazer algo completamente prazeroso.

Não sinta culpa porque a vida é sobre isso! Recompense seu corpo com alimentos limpos e orgânicos, recompense sua mente com alguma estimulação divertida e o seu coração com a alegria de seus amigos e familiares. Muitas vezes, esquecemos o poder de um sorriso. Não importa qual seja sua situação externa, lembre-se de que encontrar alegria em tudo, pode fazer muito bem para você e para o resto do mundo.

Se você escolheu o símbolo 4:

Você está focado demais no externo, em vez de olhar para dentro. No fundo do seu coração estão as respostas para todas as suas perguntas, mas, a menos que acalme a sua mente, como poderá ouvi-las? Sua cabeça está cheia de desordem e sua mente está confusa, limpe os pensamentos por apenas um momento e olhe para dentro. Medite, passeie, acalme sua mente e reconecte-se com o Divino. O espírito está pedindo que você procure respostas dentro de si, em vez de procurar pistas ou sinais externos.

A hora é agora para estar em sincronia com o Universo e tudo o que é válido para você, e a única maneira de fazer isso é refletindo dentro. Monitore seus pensamentos hoje, mas tente não julgá-los, volte para o seu eu principal e esteja consciente de quando seu ego está em jogo.

Se você escolheu o símbolo 5:

Os limites não são ruins se forem construídos conscientemente e com intenção orientada. Ao ter limites claros, você dá vida a uma pequena estrutura e orientação que é, exatamente, aquilo em que você precisa se concentrar agora.
É hora de fazer um inventário, por mais assustador que possa parecer, será o seu maior aliado agora. Também é o momento perfeito para limpar a casa e reduzir a desordem.

Se você escolheu o símbolo 6:

É hora de deixar tudo seguir e dar sua confiança ao universo. Em vez de tentar lutar contra o que está acontecendo, basta dar um passo para trás e permitir-se seguir o ritmo e fluxo da vida.
Você está sendo convocado agora a parar de avançar e aceitar o momento presente e o que é. Seu próximo passo será revelado quando estiver calmo, imóvel e focado em sua verdadeira intenção. Evite tomar decisões precipitadas, permita que a quietude o guie.

Você gostou desta matéria? Conhece alguém que a gostaria de ler?
Compartilhe este artigo. Isso nos ajuda a espalhar bons conteúdos nas redes sociais. Obrigado!

Traduzido pela equipe de Signos Online  – Fonte:  Forever Conscious

Deixe seu comentário

Mais Notícias