Horóscopo da Semana: 16 a 22 de setembro

0
145

Áries


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz muita sensibilidade e necessidade de isolamento e afastamento do agito social. As emoções do passado chamam o seu envolvimento. Nos próximos dias, um pequeno ciclo se fecha para que outro se inicie. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de movimento nas relações pessoais e profissionais. As amizades íntimas se aproximam. Para o final de semana, novos amigos estarão a caminho.

Touro


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz muitas atividades sociais e aproximação de antigas e de novas amizades. Um projeto ou negociação pode ser concluído. Atividades em equipe são beneficiadas. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias possibilitam a chegada de um novo emprego ou projeto. A rotina profissional ganha força e movimento.

Gêmeos


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz bons resultados ou a conclusão de projetos de trabalho que foram apresentados nas últimas semanas. É preciso não perder o foco e cuidar para não cometer excessos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias possibilitam a chegada de um romance. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha movimento e intensidade.

Câncer


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz interesse em adquirir conhecimentos e também em se dedicar à espiritualidade. Cursos podem ser concluídos. Estudos sobre espiritualidade e meditação serão bem-vindos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de isolamento, introspecção e envolvimento com a vida doméstica e as relações familiares. É preciso estar mais perto dos entes queridos.

Leão


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período aflora a sensibilidade e prioriza a intimidade junto da pessoa que ama. Aproveite para se dedicar aos estudos do oculto e da psicologia. Bom para aprofundar as próprias emoções. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias que beneficiam viagens e estudos. Espere dinamismo em projetos. Um novo contrato pode ser firmado daqui para frente.

Virgem


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz dinamismo na vida social e aproxima as amizades. A prioridade será os relacionamentos pessoais e profissionais. Aproveite para firmar parcerias e sociedades comerciais. Um romance promete desenvolvimento. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias que possibilitam um novo contrato e o aumento de seus ganhos. As finanças ganham bom movimento.

Libra


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz intensidade na vida profissional. Um projeto ou processo de seleção para emprego pode ser concluído. Um pequeno ciclo se encerra e um outro se abre dentro dos próximos dias. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de seu signo trazem dias que possibilitam o início de um romance. Você se encontra mais afetivo e receptivo. Antigas e novas amizades se aproximam à medida que a vida social se movimenta. A comunicação ganha eficiência.

Escorpião


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período aproxima gente interessante e movimenta a vida social. Espere desenvolvimento num romance que vem sendo delineado pelo Cosmos. Uma gravidez na família torna-se possível. Aproveite a companhia dos filhos, pois ela é favorecida. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias que possibilitam a volta de um amor. Você se mostra mais introspectivo, quieto e isolado.

Sagitário


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em seu signo. O período traz introspecção e necessidade de conexão com as próprias emoções. A vida doméstica, as relações familiares e os entes queridos serão prioridade. É possível o término de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias propícios para novas amizades e contatos comerciais, que podem trazer novos contratos. Espere movimento na vida social e nos trabalhos em grupos.

Capricórnio


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz eficiência na comunicação e o encerramento de negociações de novos contratos e projetos. Aproveite para viajar e renovar as energias com os amigos, principalmente para praias, rios e cachoeiras. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias em que o sucesso de aproxima. Bom para pedir promoção e empréstimos e apresentar novos projetos. Espere reconhecimento profissional e a melhora de sua imagem social.

Aquário


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Peixes, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz bons resultados na vida financeira. Bons investimentos, projetos ou um novo contrato pode fazer com que o dinheiro chegue mais facilmente. Mesmo assim, gastos supérfluos devem ser evitados. Prime pela economia. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias em que uma viagem internacional pode ser realizada. Projetos de médio prazo com pessoas de outras nacionalidades ganham movimento.

Peixes


Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo, que chegou unida a Netuno e sob a tensão de Júpiter em Sagitário. O período traz sensibilidade e afloramento das emoções. Não se deixe levar por turbulências emocionais. Espere essa energia se dissipar antes de se entrar de cabeça em alguma coisa. Proteja-se de rejeições, desamparos e demais sentimentos destrutivos. Mercúrio e Vênus juntos nos primeiros graus de Libra trazem dias de introspecção e necessidade de aprofundamento emocional. Acordos e negociações de parcerias financeiras e grandes somas monetárias são beneficiados.

Deixe seu comentário