Horóscopo de quarta-feira 12 de junho de 2019

0
194

ARIES – DE 21/3 A 20/4 – A Lua destaca sua presença forte e positiva, otimista e desbravadora. Alguma coisa muito boa vai acontecer. Conclusão de trabalho ou negócio de grande monta. Realização de viagem e comunicação com gente de longe. Pode ser um reencontro no amor.

TOURO – De 21/4 a 20/5 – Alguém pode sobrecarregar você de obrigações e compromissos apertados. Não creia em promessas e bajuladores e fuja dos boateiros. Não se deixe envolver. A pessoa amada pode falhar também, prometendo alguma coisa e não cumprir a palavra.

GÊMEOS – De 21/5 a 20/6 – Espere hoje receber palavras de elogio, de incentivo, de ânimo e coragem. Boa comunicação com amigos de Carneiro e de Leão. Ajuda de Caranguejo e Leão. Proteções e inspiração divina em quase tudo. Otimismo em alta, o que ajuda muito no campo do amor.

CARANGUEJO – DE 21/6 A 21/7 – Os compromissos com a família, tanto morais, afetivos, como financeiros, estão tomando seu tempo e lhe preocupando de certa forma. Cumpra as promessas que fez para alguém idoso ou para uma criança. A pessoa amada também está exigente.

LEÃO – De 22/7 a 22/8 – Os caminhos estão abertos. Alguma coisa que esperava com ansiedade, pode acabar dando certo hoje. Pode ser uma viagem, uma mudança ou a conclusão de um negócio de vulto. Reencontro com pessoa que estava distante. No amor, o diálogo é necessário.

VIRGEM – de 23/8 a 22/9 – A família, a casa em que mora e algum problema com aluguel ou imóvel, pode acontecer hoje. Corrija as falhas do passado, as dividas e as taxas obrigatórias sonbre tudo isso. Só assim você poderá ficar mais tranquilo. NO setor amoroso, conflitos e ciúmes

LIBRA – De 23/9 a 22/10 – O dia é de festa, de convites sociais e de diversões. A aparência pessoal é muito importante, para causar boa impressão. A conversa amena e simpática vai atrair pessoas ao seu redor. Todos gostam da sua forma diplomática de conviver. No amor, espere.

ESCORPIÃO – De 23/10 a 21/11 – O aspecto da saúde é o que mais exige de você. Para isso, não deixe tratamento pela metade e nem dispense a dieta alimentar. Não se exponha a intempérie do tempo e nem em riscos de lugares inseguros. No amor, acredite, mas seja precavido.

SAGITÁRIO – De 22/11 a 21/12 – Os caminhos estão abertos para arriscar em loteria, jogos, concurso e sorteio. Sua intuição está muito boa, seu otimismo e espírito de liderança também. Aproveite as próprias idéias que são boas e coloque-as em prática. Evite agir com ciúmes da pessoa amada.

CAPRICÓRNIO – de 22/12 a 20/1 – Volte-se mais para a casa e a família, Cumpra seus deveres e pague as contas no prazo certo, para ficar sossegado, do jeito que você gosta; sem falhas e grilos na cabeça. Ouça o que dizem os mais experientes. Aproveite. No amor, tenha paciência.

AQUÁRIO – de 21/1 a 19/2 – Comunicação fácil e amizades novas, que virão enfeitar o seu dia e a sua noite também. Escreva para alguém, telefone, mande e receba noticias. Resolva assuntos pendentes por telefone ou E-mail. No amor, acredite, mas tenha paciência para esperar.

PEIXES – de 20/2 a 20/3 – Olhe hoje para frente. Fixe mais a sua atenção no trabalho e nos compromissos profissionais de ultimamente. Muitos esperam muito de você. Mas acredite que as coisas estão caminhando muito bem. No setor amoroso, os velhos problemas esperam uma solução.

Um dia de alegrias repentinas e de muita festa. Boas notícias a respeito de dinheiro, o que vai alegrar muita gente. Os de Leão terão mais sorte. Estes são os números: 2, 5, 7, 9, 13, 14, 15, 16 e 23.

O anjo da guarda de hoje é HAHAIAH, que faz a pessoa notável. Ajuda a conseguir sabedoria, dá sonhos proféticos e faz revelações em sonho. Ajuda a descobrir segredos e a esclarecer mistérios. Confere boa espiritualidade e elevação de sentimentos. Mas pode ser muito tentado a praticar o mal e as atitudes desonestas, que podem denegrir a sua imagem. O gênio contrário é o da indiscrição, da mentira e dos que abusam da boa fé e da confiança que lhes foi depositada.

Os nascidos a 12 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São inteligentes, mas inquietos e intranquilos. Por serem ansiosos não gostam de ficar parados e nem restritos e um só meio e ambiente e até mesmo numa só atividade. Preferem também trabalhar em movimento, bem como a renovar as companhias ao seu redor. Fazem amizades com facilidade, embora sejam um pouco volúveis e inconstantes. Podem se distanciar, bem como voltar aos seus amigos, de vez em quando. São francos e sinceros em suas declarações. Dizem sempre o que pensam. Põem se dar bem nas atividades comerciais; como representantes, vendedores, prestando serviços, trabalhando com viagens, turismo e transporte. Podem ter sucesso com publicidade, comunicação, como repórter, jornalista e locutor. Podem estudar Direito, Economia e Jornalismo.

Deixe seu comentário

Mais Notícias