O melhor signo é Touro

0
23

Os nativos desse signo nascem sobre o elemento Terra e por isso são muito seguros de si e pé no chão, raramente se deixam levar pelas más-línguas e apreciam a estabilidade financeira e nos seus relacionamentos. O taurino é muito construtivo, mas também pode ser um pouco teimoso, pois quando coloca uma coisa na cabeça, ninguém consegue tirar!

O regente desse nativo é o planeta Vênus, que representa a deusa da beleza e amor, e por isso esse signo é muito sensual e ligado aos relacionamentos amorosos, os quais tendem a ser românticos e duradouros. Ainda pela influência desse planeta o taurino gosta de apreciar as belezas da vida como a boa arte, música e comida.

Agora que sabe um pouco mais sobre os taurinos, conheça outras cinco características que fazem com que ele seja considerado por muitos o melhor signo do zodíaco!

 

  1. Leal: Os taurinos são leais em todos os tipos de relacionamento que mantém, seja com seu companheiro ou amigos eles não medem esforços para manter uma relação saudável e duradoura.

 

  1. Ético: Os taurinos procuram fazer tudo com ética, eles não acreditam que passar sobre os outros para conseguir seus objetivos seja algo a ser comemorado, por isso gostam de conquistar o que merecem as limpas.

 

  1. Romântico: Eles gostam de se entregar ao amor e a se dedicar a ele, são doces e gentis e fazem questão de mostrar através de atos românticos o quanto aquela pessoa é importante para ele.

 

  1. Complacente: Esse nativo está sempre aberto a escutar o seu companheiro, pois acha que uma relação saudável é aquela na qual ambos se sentem seguros um com o outro e compartilhem tudo.

 

  1. Intenso: O taurino não é uma pessoa rasa e frívola, pelo contrário, ele tem uma alma profunda e intensa, a qual deve-se conhecer aos poucos, pois é como se descobrisse um tesouro inestimável.

 

Deixei seu comentário