O Outro Lado: Sophia mata personagem chave e Clara leva a culpa: ‘Presa!’

0
68

Vão armar para Clara a morte de um importante personagem mas alguém assume a culpa pela morte para não vê-la na cadeia. Veja.

Em ‘#O Outro Lado do Paraíso‘ o autor Walcyr Carrasco já garantiu que a vida de Clara nesta segunda fase da trama não será apenas vingança, mas também redenção e superação. Não aposte você, também, que ela (Clara) vai se dar bem todas as vezes contra Sophia, personagem de Marieta Severo. Senão seria muito fácil se vingar e a história já acabaria agora em dezembro.

Muita coisa vai acontecer até que o desfecho (ainda não revelado) da #Novelavenha ao ar.

Por enquanto no embate entre as duas, Clara vai se dar bem algumas vezes, mas Sophia também terá seus triunfos sobre a rival. O primeiros deles já acontece no próximo sábado, quando Josafá tentará matar Sophia.

O velho acaba errando e acerta, Cido, o motorista de Sophia e amante de Samuel, o gay enrustido que é médico psiquiatra e também sofrerá o peso da mão de Clara. A neta de Josafá vai ficar sabendo da burrada que o avô fez e vai negociar com Sophia para que ela não denuncie e senhor e que ele não vá para a prisão. Em troca Sophia vai pedir a guarda definitiva de Tomaz, algo que jamais Clara daria. Apostando todas as fichas, Sophia então diz que quer que a jovem coloque todas as terras em nome no menino e isto a personagem de Bianca Bin aceita. Josafá acaba ficando poucas horas da cela e liberado logo depois.

Mais a frente, Sophia armará novamente para Clara e desta vez, um crime que ela parecerá culpada. Entretanto, um anjo vai chegar e salvar a vida da jovem.

Sophia mata Laerte e culpa vai recair sobre Clara em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Laerte (Raphael Vianna), é o amante novinho de Duda (Gloria Pires) que vai morrer em breve, vítima de Sophia.

Laerte, que é bem bisbilhoteiro, acaba descobrindo que Sophia foi prostituta no passado e ainda tem um possível crime nas costas, que é a morte de seu amante. Por conta disto ele começa a ameaçar a dona do garimpo de Pedra Santa e tentar extorqui-la. Como Sophia não gosta nada de ficar acuada, ela arma para matar o amante de Duda. Ela chega até a oferecer uma boa grana para que Laerte se cale, mas ele quer mais, ele quer uma parte do negócio das esmeraldas. Como ela não vai ceder, Sophia pega uma tesoura e mata o homem.

Mas, a senhora tem uma ideia ainda mais maquiavélica. Culpar sua rival pela morte do homem. Então ela mata Laerte e por sorte Clara está chegando no bordel. Ela será a primeira a ver a cena do crime e será acusada da morte do homem.

Duda assume a culpa pelo assassinato

Clara chega a cena do crime e tira a tesoura do peito do homem. Duda então chega no quarto vê Clara com a tesoura na mão e suspeita da filha (sim é possível que ela seja a mãe de Clara, ou de Lívia) e acaba assumindo o crime.
As cenas vão ao ar no dia 8 de janeiro.
[relacionado-astrologia]

Deixe seu comentário