O que Geminiana tem não é intuição. É um super poder!

0
41

Tem gente que tem uma grande facilidade para perceber o que está acontecendo ao seu redor, mesmo que essas situações se mostrem apenas em entrelinhas e despercebidamente para tantas outras pessoas.

Isso se trata do sexto sentido de cada um, que é mais afinado e apurado para certas pessoas do que para outras. E os signos ajudam na hora de perceber essas sutilezas.

Cada signo tem um grau de sexto sentido e demonstra uma intuição maior ou menor. E o seu signo, tem um sexto sentido apurado ou não consegue perceber as pequenas coisas que acontecem?

Veja a seguir como cada signo manifesta este dom e o que você pode fazer para desenvolvê-lo.

GÊMEOS

Manifestação: voz interior. Não é uma fala através de palavras, mas, sim, através do seu eu interior. A pessoa parece escutar algo que sai de dentro de si.

Frase reveladora: “Algo me diz que é melhor agir desta forma”.

Perfil: é da natureza de Gêmeos ser comunicativo, estar aberto a novas ideias e interessar-se por tudo o que está à sua volta. Por isso, ouvir a voz interior é o caminho mais curto para desenvolver o seu sexto sentido, principalmente porque precisará dela nos momentos de dúvida.

Aprimore: desenvolva a sua criatividade, pois, assim, verá as formas alternativas de ampliar os seus dons, dando à sua voz interior mais alternativas para conduzi-la quando for necessário.

Interferências: as mil e uma ideias que correm na cabeça de Gêmeos podem calar a voz interior ou ainda não permitir que ela se manifeste de forma adequada. Conclua cada ideia que vier na sua mente e elas irão diminuir gradualmente.

Controle: não permita que distrações a impeçam de conversar consigo mesma. Tenha um controle maior do que é ou não prioritário na sua vida e foque nos seus objetivos.

Use-o a seu favor quando… estiver passando por uma crise pessoal, sentir-se com o astral abalado, pois a sua energia interna é capaz de reverter esta situação. E faça disso um hábito para todas as horas de incerteza.

Fortalecimento do dom
Para que a sua voz interior fique cada vez mais clara, reze o Salmo 64, que ajuda a esclarecer verdades ocultas e revelar mistérios que bloqueiam caminhos. O indicado é rezá-lo antes de dormir, pois é a hora em que costumamos ficar em paz conosco. No final da oração, faça silêncio e procure ouvir as mensagens da sua voz interior. Adquira o hábito de fazer esse ritual todos os dias.

Deixei seu comentário