O segredo que faz as Piscianas serem tão sedutoras

0
92

Na hora de seduzir sabemos que cada um encontra uma maneira melhor, cada pessoa coloca em prática um truque que é natural dela, isso acontece porque os astros podem influenciar na sua personalidade e no seu modo de agir. Ficou curiosa? Confira abaixo as características dos signos solares na hora da sedução!

 

Áries: Esse signo não tem nada de tímido, ele sabe o quão atraente é e por isso usa disso para conquistar quem ele quer. O ariano vai direto ao ponto e pode deixar sem fôlego seu parceiro.

 

Touro: Os taurinos são românticos e por isso gostam do jogo da sedução, eles aproveitam cada momento dessa brincadeira, explorando o outro e despertando o interesse do outro com muita calma.

 

Gêmeos: Na hora da sedução esse nativo vai usar o se ponto forte, a comunicação. O geminiano pode soltar palavras doces e picantes para a pessoa que ficará impossibilitada de não responder a mesma altura.

 

Câncer: Românticos esses nativos podem seduzir já no olhar ou ao primeiro toque, são intensos e gostam de imaginar o que virá após esse momento de sedução, quanto mais intimidade tiver com a pessoa mais se soltará.

 

Leão: O leonino é artístico e pode interpretar bem o papel de sedutor, intenso e voraz ele deixa claro a que veio e geralmente domina a cena que constrói. Sua sedução é certeira e irrecusável.

 

Virgem: Conhecido pela sua timidez na hora da sedução o virginiano a usa como uma arma, discreto e envolvente ele chega como quem não quer nada e faz as coisas pegarem fogo.

 

Libra: Assim como o taurino o libriano não tem pressa, durante a sedução ele envolve o parceiro com calma e a espera só deixa o companheiro mais ansioso para o segundo passo!

 

Escorpião: O sobrenome desse nativo deveria ser sedutor, o escorpiano é mestre em seduzir pois tem um magnetismo único no zodíaco, na hora da sedução é ousado e provocativo, levando o companheiro a loucura.

 

Sagitário: Muito leve e brincalhão o sagitariano leva o seu lado criativo e aventureiro para a hora da sedução, assim sempre poderá surpreender seu parceiro com novíssimas experiências.

 

Capricórnio: Reservado, quieto e contido, esse nativo pode até ser assim, mas na hora da sedução ele se transforma e fica irresistível. Quando seduz o capricorniano gosta de passar segurança e ser envolvente.

 

Aquário: O aquariano possui uma criatividade única no zodíaco e não tem medo de usá-la. Desbravador, corajoso e gentil esse signo gosta de surpreender na hora da sedução, que começa como quem não quer nada e se torna irresistível.

 

Peixes: Curiosos e sonhadores o pisciano encara a sedução como uma dança, na qual reage aos passos do se companheiro. Romântico ele é muito intenso e atraí sem dificuldades a quem quiser.

Deixe seu comentário