Previsões do Tarô para agosto de 2019: o que as cartas revelam para você

0
303

Confira as previsões do Tarô para agosto de 2019 e descubra tudo o que as cartas místicas reservam para você no oitavo mês do ano

Agosto, mês do desgosto? Na verdade, esse mês promete ser mais tranquilo com Mercúrio entrando em movimento direto. Mas, de qualquer forma, é melhor se preparar para o que está por vir, né? E as cartas podem te ajudar com as previsões do Tarô para agosto de 2019.

Tudo o que as cartas das previsões do Tarô para agosto de 2019 têm a dizer para seu signo:

Áries (21/3 a 20/4) – A Torre

Fase de grandes revelações! Se estiver em crise conjugal, poderá desfazer mal-entendido. É hora de botar ordem no caos. Caso esteja só, tenha cuidado ao escolher um pretendente, pois acontecimentos inesperados poderão atrasar as coisas na paquera. Reveja suas manobras de sedução.

No trabalho, será preciso reformular os planos e dar lugar a coisas novas. Deixe de lado o que não estiver dando certo. Para conseguir um emprego, a dica é se adaptar e se ajustar rapidamente aos novos desafios do mercado.

Saúde: talvez receba notícia sobre diagnóstico ou parecer médico. Mês favorável para pequenas cirurgias. Cuidado com acidentes!

Touro (21/4 a 20/5) – O Mago

Você vai revelar mais energia e disposição para cuidar dos assuntos afetivos. Não economizará palavras para resolver questões pendentes ou demonstrar o que sente ao seu amor. Se estiver em busca da sua cara-metade, poderá ganhar alguém por conta da sua inteligência e capacidade de envolvimento.

No serviço, vai se mostrar mais ágil e comunicativo(a), o que irá aumentar sua produtividade. Se precisa de uma ocupação, aproveite essa fase para disparar currículos pessoalmente ou via internet. Os resultados serão positivos.

Saúde: tome cuidado com tudo o que for ingerir. Essa seleção de alimentos vai manter seu estado geral de saúde em ordem.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – O Papa

No relacionamento afetivo, você vai demonstrar seriedade e capacidade de racionalizar as situações conjugais. É possível que uma relação fique mais firme agora. Se acabou de conhecer alguém, é grande a chance de esse lance evoluir para namoro, ou pelo menos, ganhar alguma definição.

No meio profissional, sua cabeça determinará suas atitudes, e não suas emoções. Fase excelente para tomar decisões. Se procura uma oportunidade de trabalho, tente algo em empresas grandes ou instituições financeiras.

Saúde: se estiver com algum sintoma diferente, não hesite em procurar um médico. Evite a automedicação.

Câncer (21/6 a 21/7) – O Julgamento

Mês cheio de novidades no campo amoroso. Se você já tiver um par, vai sentir vontade de sair da rotina e buscar novos ares com sua alma gêmea. Se ainda espera conhecer uma pessoa especial, saia de casa para encontrar gente nova. Divirta-se e abra sua mente para receber as novidades.

Profissionalmente, o período será propício para colher o que plantou. Uma promoção tão desejada deverá sair agora. Se você precisa de uma vaga, a carta anuncia a chegada de boas novas depois de um período duro de esforços e frustrações.

Saúde: se estiver passando por tratamento, é grande a possibilidade de cura ou renovação interior.

Leão (22/7 a 22/8) – A Morte

A energia da transformação vai tomar conta dessa fase. Na relação sentimental, chegou a hora de dar um novo sentido à sua união. Se estiver só, o melhor a fazer é enterrar o passado e esquecer pretendentes que nunca se decidem. Foque as novas oportunidades afetivas.

No trabalho, a dica é tentar um aprimoramento nas relações profissionais. Quem busca recolocação deve mudar suas estratégias para alcançar esse objetivo. Há novidades à vista.

Saúde: dê uma atenção especial aos ossos, cartilagem e coluna. Evite impactos desnecessários e consuma alimentos ou suplementos ricos em colágeno.

Virgem (23/8 a 22/9) – O Imperador

No romance, você vai sentir vontade de comandar. Isso poderá ser positivo se for bem trabalhado, no sentido de renovar sua rotina conjugal. Mas tome cuidado com o autoritarismo. Na paquera, mostre sua capacidade de liderança para atrair a atenção e a admiração de quem deseja.

Na carreira, essa carta indica reconhecimento, inclusive com aumento de salário. Poderá ter surpresas favoráveis nas finanças. Para os desempregados(as), o ideal é agir com coragem e perseverança, sem desistir no meio do caminho.

Saúde: previna-se contra as tentações da boa mesa! Controlar os excessos será uma necessidade nessa fase.

Libra (23/9 a 22/10) – O Mundo

É bem possível que você viaje ou faça um passeio muito esperado com a pessoa amada. Poderão curtir a companhia um do outro com bastante prazer. Na conquista, você poderá se interessar por alguém durante uma viagem. Romances a distância estarão protegidos.

Na vida profissional, espere lucros caso trabalhe por conta. Se busca uma chance de recolocação, atenção a excelentes oportunidades que podem surgir via internet, com boa entrada de dinheiro.

Saúde: promessa de notícias favoráveis caso esteja se recuperando de alguma doença. Vai esbanjar vitalidade.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Os Enamorados

Se estiver curtindo uma relação estável, demonstre com delicadeza seus sentimentos ao seu par. Faça uma surpresa singela e aposte no romantismo, e não tanto no erotismo. Caso esteja livre, vale o mesmo: em vez de sensualizar, demonstre seu potencial romântico, seja ao vivo ou por meio das redes sociais.

No emprego, seu poder de decisão será colocado à prova. Não tenha medo de opinar quando for necessário. Se procura uma vaga, mais de uma opção poderá surgir. Mantenha o foco para agarrar aquele emprego tão cobiçado.

Saúde: cuide de suas emoções, que estarão bem afloradas. Relaxe em lugares bonitos e mantenha o pensamento positivo.

Sagitário (22/11 a 21/12) – A Lua

A saudade vai tomar conta do seu astral. Mesmo que tenha compromisso, poderá se desligar do momento presente e relembrar uma antiga paixão. Cuidado para que essa nostalgia não estrague seu romance. Se estiver só, o ideal é varrer o passado e se concentrar nas suas opções atuais.

No serviço, uma insegurança deverá dominar sua mente, prejudicando atitudes e atividades. Aguente firme, pois isso vai passar. Cuidado com distrações e atrasos! Se procura um emprego, confie na sua intuição para lhe apontar caminhos.

Saúde: há riscos de insônia e agitação noturna. Poderá reter líquidos e ser dominada(o) por um sentimento de tristeza. Mas isso é temporário.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – O Diabo

Período de muita agitação. Se tiver relação firme, poderá discutir mais do que o normal com seu par, e ainda fazer acusações infundadas. Não permita que sua cabeça quente cegue sua razão. Se estiver livre, o momento é propício para embarcar numa paixão gostosa. Só não tire os pés do chão.

No trabalho, você vai se sentir desafiado(a) a buscar soluções eficientes e lucrativas. Tenha cautela com perda de grana. Quem está à procura de uma oportunidade terá mais energia para atingir esse objetivo.

Saúde: atenção ao excesso de sol. É importante usar e abusar de protetores solares. Cuide bem do seu lado emocional.

Aquário (21/1 a 19/2) – A Justiça

No setor afetivo, será uma fase de equilíbrio. Você vai revelar ponderação na hora de agir, o que vai contribuir para a harmonia na vida a dois. Na paquera, essa energia avisa para o perigo de se deixar levar pelas emoções. Faça escolhas prudentes em nome da sua felicidade.

No serviço, você vai se mostrar rigoroso(a), conduzindo negócios ou assuntos profissionais com seriedade. Caso esteja sem trabalho, o período é ótimo para prestar concurso ou participar de entrevista.

Saúde: os órgãos que exigem atenção são pulmões,  rins, ouvidos, olhos e amídalas. Cuidado com inflamações.

Peixes (20/2 a 20/3) – A Papisa

Um clima de mistério vai dominar seu temperamento neste mês. Você estará mais fechado(a) do que o habitual, o que poderá provocar na sua cara-metade uma sensação de insegurança. Reverta isso. Caso esteja em busca de um amor, é possível que se interesse por uma pessoa bem complicada.

Profissionalmente, procure mostrar suas habilidades e seus conhecimentos. Conte com seu sexto sentido! Busca uma chance de trabalho? Tenha paciência, pois boas notícias não vão demorar para chegar.

Saúde: fique de olho em qualquer alteração nos órgãos genitais. Ouvir sua voz interior vai fazer bem sua saúde emocional.

Agora que você já conferiu as previsões do Tarô para agosto de 2019, compartilhe com seus amigos para ninguém passar perrengue!

Fonte: JoaoBidu

Deixe seu comentário