Previsões do Tarô para maio de 2019

0
81

Sol e Mercúrio na Casa da Fortuna trazem promessas de bons ganhos. Mas cautela com o ciúme! Quer saber mais? As cartas podem te ajudar com as previsões do Tarô para maio de 2019.

Previsões do tarô para maio de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

O setor amoroso estará complicado, tanto para quem está se relacionando quanto para quem procura um par. A sensação é de estar amarrado(a), ou seja, sem pique para passeios e baladas. Procure resistir a essa energia e buscar a companhia do par, da turma ou de casais amigos. No trabalho, cuidado com o desânimo e a falta de criatividade. O jeito é sacudir a preguiça e lutar contra o marasmo. Caso esteja sem emprego, espere uma fase de dificuldades.

Touro (21/4 a 20/5)

Podem surgir dificuldades de se relacionar com a pessoa amada, além do desejo de se isolar. As atitudes serão mais cautelosas, mas isso será provisório. Na paquera, essa carta paralisa as investidas. Quem não tem um amor ficará mais reflexivo(a). No serviço, você vai usar sua experiência para alcançar seus objetivos. Se estiver em busca de uma oportunidade profissional, seja paciente, pois a fase será devagar em relação a respostas de entrevistas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

O momento será de tranquilidade na convivência com a pessoa amada. Caso esteja só, espere grandes mudanças, pois essa carta sugere a chegada de um amor ou de uma “amizade colorida”, ou seja, amigo(a) que passará a representar algo mais na sua vida. Você estará mais tolerante e vai revelar facilidade de se relacionar com os colegas de serviço. Se estiver em busca de trabalho, atenção a vagas nas áreas de língua estrangeira, artes e artesanato.

Câncer (21/6 a 21/7)

No amor, você estará mais controlador(a). Portanto, tome cuidado para não tentar impor suas vontades a quem ama a todo instante. Se está só, o mês será de vitórias, já que aquela pessoa que é alvo das suas investidas poderá, finalmente, ser conquistada. No trabalho, os sentimentos de segurança serão inspiradores e você vai correr atrás dos seus objetivos. Se estiver sem uma colocação, espere boas oportunidades na sua área de atuação.

Leão (22/7 a 22/8)

Chegou a hora de encarar sua relação afetiva com mais leveza. Saia para se divertir e chame seu amor para passear ao ar livre. Caso esteja só, essa carta indica relacionamentos casuais, sem muita profundidade. Talvez viva uma aventura romântica rápida ou uma paquera divertida e animada. No setor profissional, procure não tirar o foco das suas tarefas diárias e dos seus compromissos. Tente não pulverizar demais suas buscas caso esteja sem emprego.

Virgem (23/8 a 22/9)

Previsões do Tarô para maio de 2019

Você vai se mostrar mais exigente com seu amor, já que o sentimento de justiça estará aflorado. Talvez isso passe a impressão de frieza, mesmo sendo apenas imparcialidade. Assim, evite conflitos! Na conquista, vai selecionar melhor, levando as conversas com seus pretendentes muito a sério. No serviço, será necessário tomar decisões acertadas, portanto, pense bem antes de agir. Se estiver desempregado(a), não acredite em promessas de trabalho fantasiosas.

Libra (23/9 a 22/10)

Mês de paixão intensa, com claras demonstrações de afeto e tesão. Ao mesmo tempo, será necessário tomar cuidado com o ciúme. Se estiver só, é grande a chance de experimentar encontros cheios de atração física. Porém, procure controlar o sentimento de posse. No ambiente profissional, convém moderar a impaciência: nada de brigar com os colegas! Se estiver sem emprego, tente as áreas de comércio, diversão e entretenimento, pois poderá se surpreender.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Espere muito sucesso no amor. Se estiver vivendo um romance recente, a possibilidade de tudo correr bem é enorme. Caso esteja solteiro(a), prepare seu coração, pois a chegada de uma pessoa interessante é praticamente certa. Não perca essa chance! No trabalho, você poderá colher os frutos daquilo que plantou. Isso significa entrada de dinheiro ou promoção. Se estiver sem emprego, é grande a possibilidade de ser chamado(a) para entrevista ou admissão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você gosta de manter a autoridade na relação, mas será necessário dividir o comando com seu par para que ele(a) não se aborreça. O mês deverá ser criativo, extravagante e cheio de energia na paquera. Será fácil laçar alguém! Na profissão, a carta indica riqueza e recompensas, com negócios lucrativos e obstáculos superados. Se estiver à procura de uma vaga, use sua intuição para contatar as pessoas certas que podem lhe prestar auxílio e indicar seu nome.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você vai se comunicar com sua cara-metade mais por atitudes e olhares do que por palavras. No entanto, será preciso dosar o silêncio para não magoar quem ama. As paqueras poderão desacelerar um pouco. Isso porque, você vai preferir fazer programas caseiros. No emprego, estarão beneficiadas as tarefas que você puder executar a sós, já que a socialização com os colegas estará mais devagar. Se procura um emprego, é hora de rever suas estratégias.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua relação afetiva poderá passar por uma renovação. Converse com a pessoa amada e coloque tudo em pratos limpos. Se estiver só, desapegue-se das lembranças de ex-amor que só lhe trouxe sofrimento e deixe as novidades entrarem na sua vida. No trabalho, essa carta estimula a reciclagem. Adote uma nova postura para conseguir o que quer. Se busca serviço, deixe para trás os velhos hábitos adquiridos em antigos empregos. O momento é de se reinventar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai esbanjar fé, esperança e romantismo junto à sua alma gêmea. Na paquera, uma pessoa muito especial poderá se conectar com você. Começo de namoro tem grandes chances de se firmar por conta da energia poderosa dessa carta. No trabalho, contará com proteção e poderá tirar projetos da gaveta! Se vive uma fase difícil no seu emprego, a solução baterá à sua porta. Com confiança renovada, deverá encontrar aquela oportunidade profissional tão desejada.

Deixei seu comentário