Previsões dos anjos para todos os signos

0
138

Confira as previsões dos anjos para outubro de 2019 e conte com as revelações para cada signo

É hora de conferir as revelações dos mensageiros celestiais para o seu signo! Descubra os melhores conselhos para o próximo mês de acordo com todas as previsões dos anjos. Todos os signos do Zodíaco recebem um recado especial. Olha só!

Arcanjo do mês – AZRAEL 

Azrael é chamado o Príncipe dos Mistérios. Esse arcanjo protege a humanidade para que todos se sintam saudáveis e prósperos em seu caminhar sobre a Terra. Traz paz e bondade às pessoas e é o guardião da sabedoria e da criatividade. Conta a tradição judaica que, certa vez, Adão ficou doente e então Azrael lhe entregou um livro que continha todos os tipos de ervas do mundo e que poderiam curar não apenas a ele e sim a humanidade. Posteriormente, essa estória acabou por associar Azrael as grandes descobertas da medicina. O Arcanjo Azrael também é conhecido como o anjo da morte. Ele ajuda as almas das pessoas que faleceram a deixar a Terra e chegar à vida após a morte. Azrael consola aqueles que estão sofrendo com a morte de um ente querido. O significado do nome Azrael é “Quem Deus Ajuda”.

ORAÇÃO ESPECIAL

Azrael, Príncipe dos Mistérios, enviado pelo Criador para auxiliar a humanidade em sua trajetória pela Terra e também preparar as almas para o seu retorno ao Reino de Deus, eu imploro a ti que jamais me abandone nos momentos de dificuldade. Suplico a vos que me faça sempre bondoso e fraterno com o meu semelhante. Meu coração estará sempre aberto ao amor, Azrael e eu quero transmiti-lo a todos. Peço-te que me dê sabedoria e coragem para seguir em frente, fortaleça a minha fé e esteja sempre junto a mim.

Previsões dos anjos para outubro de 2019

Áries (21/3 a 20/4) – Samuel 

Um clima de boa sorte estará presente ao longo de todo o período. Sua intuição estará aguçada e você terá ótimas chances de obter lucros em especial se for autônomo. O coração também estará sorridente. Você pode conhecer alguém muito especial que vai provocar em você uma atração imediata. Dê uma ajuda ao destino, caprichando na aparência, ostentando um sorriso e saindo com os amigos para conhecer novos lugares.

Missão do mês: estar atento às oportunidades de sucesso.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Samuel ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvem minha vida. Faça com que eu seja menos agressivo e me torne mais amável. Que eu aceite as pessoas com suas qualidades e defeitos. Que eu compreenda todas as atitudes de meus companheiros, sem querer mudá-los.

Touro (21/4 a 20/5) – Anael

É preciso resistir ao pessimismo que, de tempos em tempos, se aproxima de você. A fé será um ingrediente importante. O momento é positivo e a ajuda pode vir inesperadamente, de
alguém que você nem imaginava. Como é importante retribuir as graças recebidas, seja generoso, também. No amor, boas energias. Controle o seu gênio forte, seja compreensivo e terá a chance de viver momentos inesquecíveis.

ORAÇÃO ESPECIAL

Poderoso Anael peço que me dê inteligência, criatividade e compaixão pelos meus semelhantes. Que o otimismo e a fé no Criador façam parte do meu dia a dia e que eu possa, ao final de cada jornada, louvar a beleza da Criação e agradecer a proteção que recebo Dele e de você meu arcanjo querido. Que assim seja.

Missão do mês: acreditar que Deus tem um plano para você.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Rafael

Harmonia e paixão no relacionamento amoroso é a promessa para esse período. Aliás, faça um inventário de suas relações como um todo, seja para fortalecê-las, modificá-las ou dar um fim. Quantas vezes você já percebeu que a balança do afeto está desequilibrada? Apenas uma recomendação. Cuide bem das palavras, pois existe certa diferença entre o que você fala e o que o outro escuta. Seja diplomático.

ORAÇÃO ESPECIAL

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado ‘medicina de Deus’! Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Que eu possa fazer bom uso do dom da palavra que me foi concedido pelo Criador. Amém.

Missão do mês: Observar os acontecimentos antes de falar.

Câncer (21/6 a 21/7) – Gabriel

Ainda que você esteja muito ocupado, encontre um espaço para estar sozinho. O barulho do cotidiano polui a interfere nas decisões. O período é ideal para analisar as informações que
você anda ouvindo e colecionando já há algum tempo. Essa atitude será útil, para traçar novos rumos não apenas na vida íntima, mas na carreira, seja a que você já tem ou a que ainda pretende iniciar. Os estudos estão favorecidos.

ORAÇÃO ESPECIAL 

Anjo da encarnação, mensageiro fiel de Deus, abra os nossos ouvidos para que possamos captar até as mais suaves sugestões e apelos de graça emanadas do coração amabilíssimo de Nosso Senhor. Pedimos que fique sempre junto de nós para que, compreendendo bem a Palavra de Deus e suas inspirações, saibamos obedecer-lhe.

Missão do mês: encontrar respostas no silêncio da oração.

Leão (22/7 a 22/8) – Miguel

Não se irrite! Encare as frustrações como sementes de novas possibilidades. O importante é planejar coisas boas e renovar a paisagem. Evite manter situações estagnadas. Você pode estar ressentido pelas circunstâncias, mas levante a cabeça. Saiba que até os mais felizardos têm os seus momentos desafiadores. Os assuntos relacionados à família e também o trabalho, ocupam o centro dos seus interesses.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido Arcanjo Miguel, faça com que eu esteja sempre disponível e vigilante, quando a Palavra se apresentar. Eu lhe peço, fique comigo, cubra-me com a tua misericórdia, afague-me com o teu abraço e me sustente com a tua mão. Que o Senhor, quando vier, não me encontre dormindo, mas atento ao Seu chamado!

Virgem (23/8 a 22/9) – Rafael

Permanecer otimista e valorizar os amigos. Nesse período, se permanecer otimista, você receberá ajuda de todos os lados. Um clima de fraternidade estará presente. Faça a sua parte e coopere com os amigos e parentes. Se pretende fazer mudanças na sua aparência, a hora é essa. Às vezes um novo corte de cabelos, uma roupinha nova ou até mesmo outra arrumação da casa, podem operar milagres, renovando a esperança e o bom humor. O mesmo clima vai se estender aos assuntos do coração.

Missão do mês: acreditar que a sua fé remove montanhas.

ORAÇÃO ESPECIAL

Salve Raphael me ajude a alcançar o bem estar em minha vida, que eu possa avançar e melhorar no trabalho, que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos, que meus
investimentos tenham sorte e fortuna; faça com que a minha vida sentimental seja plena, que eu tenha ao meu lado a pessoa amada. Amém.

Libra (23/9 a 22/10) – Anael

Nesse período, você deve avaliar os acontecimentos e decidir se os caminhos escolhidos até agora, estão ou não dando resultados positivos. Esteja pronto para olhar para a vida com outros olhos. Até que ponto você está vivendo de aparências? Os pratos da balança devem estar equilibrados para que ninguém perca ou receba mais do que precisa. É importante também que você descubra o que busca nas pessoas que ama, para viver em harmonia.

ORAÇÃO ESPECIAL

Amado Anael, agradeço a sua proteção em todos os minutos da minha vida e suplico que remova do meu caminho os obstáculos sejam espirituais ou materiais, que impedem o meu desenvolvimento. Afaste a maldade, a inveja e os falsos amigos que possam rondar a minha vida e a dos meus amados. Que assim seja.

Missão do mês: avaliar os caminhos escolhidos até hoje.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Azrael

Bom momento para enfrentar desafios, principalmente no terreno material. Seja objetivo e procure não se perder num mar de alternativas. O importante agora é se concentrar no que realmente vai lhe proporcionar ganhos imediatos. O momento pode ser de conquistas e reconhecimento profissional mas é preciso agir com coerência ou seja, ao escolher um caminho, não mude de ideia por razões insignificantes.

ORAÇÃO ESPECIAL

Querido arcanjo Azrael, agradeço toda perseverança que me deste, mas peço que me ajudes a controlar o meu temperamento forte Que eu possa usar a minha criatividade a serviço do Pai e não permita que minha energia se esgote. Prometo me esforçar mais e, com a tua ajuda, atingir todos os meus objetivos.

Missão do mês: manter o foco e persevera no caminho escolhido.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Saquiel

A energia desse período é perfeita para lidar com os assuntos simples do dia a dia. A limpeza e a organização dos espaços a sua volta. Aproveite para planejar seu cotidiano e torne-o mais harmonioso, a começar pelo ambiente doméstico. Divida com o parceiro os seus desejos, mas não se aborreça se eles não forem partilhados. É hora de investir numa relação saudável onde cada um é respeitado em sua individualidade.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Saquiel inspira-me com a vossa serenidade; ajuda-me a ser receptivo às responsabilidades que a vida me exige. Não te rogo que tires o fardo que devo carregar, mas te peço que fortaleças os meus ombros, e peso algum será suficiente para me derrubar. Inspira-me com a tua paciência e não fraquejarei.

Missão do mês: encontrar amor e prazer na simplicidade.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Cassiel

Ao invés de lamentar por alguma perda do passado, comece a pensar no que fazer de agora em diante. Coisas surpreendentes acontecem quando agimos construtivamente. Você é a criança de Deus, aprendendo aqui na Terra e Ele sempre estará de olho em sua vida. Se estiver pensando em formar uma família, investir na casa própria, ou iniciar um negócio aproveite a onda e ponha no papel as suas ideias, inspiração é o que não faltará.

ORAÇÃO ESPECIAL

Cassiel permita que transmita a outros toda a responsabilidade que me foi concedida. Afaste da minha vida memórias do passado para que possa viver o presente intensamente. Permita que enxergue as necessidades dos outros. Me ampare, te imploro e faça de mim uma pessoa forte e cheia de fé. Que assim seja.

Missão do mês: acreditar que a vida é um presente precioso.

Aquário (21/1 a 19/2) – Uriel

Esse é um momento de intensa criatividade e busca de novos caminhos mesmo que eles impliquem em algum rompimento. Sua mente estará ágil e você deve aproveitar para descobrir novas fórmulas de aumentar os seus ganhos. O emocional talvez esteja um pouco instável, mas é melhor não se render a nenhuma crise de depressão. Sair para dançar ou praticar um esporte são boas opções. Aquela rotina monótona pode estar chegando ao fim.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Uriel, venho aqui e agora pedir o fogo purificador de Deus em meu interior. Que todos os que se aproximarem de mim sintam a força e o amor da presença divina em meu ser. Eu desejo servir segundo a vontade do Pai. Ensine-me a aquietar a minha mente, minhas emoções, enfim, todas as minhas energias.

Missão do mês: canalizar a criatividade para obter sucesso.

Peixes (20/2 a 20/3) – Asariel

A vigorosa energia do período anuncia que o momento é de boa sorte para você, sob todos os pontos de vista. Aproveite para impulsionar tudo o que lhe interessa inclusive a vida amorosa. É hora de dar um passo adiante no romance e demonstrar o que sente. Faça planos e estabeleça metas de modo realista. Busque estar com as pessoas e amplie o seu círculo social, até por que você estará mais disposto a renovar contatos.

ORAÇÃO ESPECIAL

Arcanjo Asariel dê-me a paz interior e a compreensão profunda de que eu sou o encarregado de melhorar minha vida. Que eu tenha sempre em minha consciência que Deus é a fonte da prosperidade e eu, sendo Seu filho, nascido à sua imagem e semelhança sou merecedor de viver na riqueza do Reino do Divino.

Missão do mês: trabalhar com afinco e aproveitar as chances.

O que você achou das previsões dos anjos para outubro de 2019? Compartilhe com seus amigos para eles verem também!

Deixe seu comentário