Previsões dos Orixás para agosto de 2019: mês de Omulu

0
176

Veja as previsões dos Orixás para agosto de 2019 e saiba o que Omulu, Orixá do mês, reserva para o seu signo e todos os outros

Omulu, Orixá da terra, das doenças e das curas, é a divindade do mês. Confira todas as previsões dos Orixás para agosto de 2019!

Tudo o que as previsões dos Orixás para agosto de 2019 têm a contar para você

Áries (21/3 a 20/4)

Com energia e carisma em alta, você vai atrair apoiadores que te ajudarão a colocar em prática suas ideias profissionais engavetadas. No trabalho, seja mais sociável e se aproxime dos seus superiores: eles poderão fazer a diferença nos seus planos de carreira. No amor, sua energia sexual estará bem elevada. Por isso, procure viver fantasias sexuais somente ao lado de quem confia.

Touro (21/4 a 20/5)

Sua segurança interior poderá lhe render uma mudança de cargo. Não se intimide se precisar defender seus pontos de vista. Se estiver sem trabalho, aceite uma vaga mais humilde: talvez seja a oportunidade que você estava esperando para crescer. Nas horas livres, não deixe de se divertir: espante a preguiça! Na paixão, nada de ficar por aí espalhando detalhes da sua intimidade.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Bom mês para analisar novas propostas de emprego, mesmo que seja para ganhar menos. O importante será pensar em longo prazo. Melhor não comentar tanto seus planos pessoais para não ser passado(a) para trás. Cuidado com suas oscilações de humor. Deixe de lado as discussões e as críticas no relacionamento afetivo. Em vez disso, curta os momentos românticos.

Câncer (21/6 a 21/7)

A sorte estará ao seu lado! Por isso, não espere as coisas acontecerem: aja em nome dos seus sonhos! Caso esteja sem emprego, evite o desânimo e redobre a atenção para não deixar escapar as boas oportunidades. Fase indicada para cuidar melhor da pele. No amor, há risco de uma paixão cegar você, levando a se apaixonar por pessoa comprometida. Melhor fugir dessa cilada!

Leão (22/7 a 22/8)

Terá bastante disposição para sair da sua zona de conforto e correr atrás dos seus objetivos na profissão. Mesmo que ouça comentários negativos ou desanimadores, siga em frente, não se deixe amedrontar. O exemplo da chefia poderá ser instrutivo para você. Sinal de crise no romance: avalie sua relação antes de ficar disputando a atenção do seu amor.

Virgem (23/8 a 22/9)

Os caminhos estarão abertos para mudanças na carreira. Mas será preciso primeiro lutar contra a vontade de não fazer nada. Diga adeus ao desânimo e arregace as mangas agora! Deixe sua mente brilhar! Se estiver incomodado(a) pelos problemas, encare um a um com razão, e não com emoção. A dois, poderá firmar compromisso ou renovar os laços com quem ama.

Libra (23/9 a 22/10)

Evite o excesso de cautela para não perder oportunidades financeiras. Cultive sua ambição sem abrir espaço para a insegurança. Se busca uma chance de trabalho, cuidado com promessa de altos ganhos em curto prazo. Poderá ter sucesso se investir em produtos artesanais ou voltados para o público infantil. No romance, seu principal desafio será controlar o ciúme.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Valorize mais suas competências profissionais e esqueça essa história de se fazer de vítima. O ideal é mudar pensamentos e atitudes para ajudar o destino a abrir seus caminhos financeiros. Nas horas vagas, ler vai relaxar sua mente: experimente! Não sufoque a pessoa amada com tanta vigilância e cobrança. Do contrário, as coisas podem desandar rapidamente.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Controle sua impaciência para não gastar mais energia do que o necessário. Isso pode prejudicar seu raciocínio, comprometendo suas chances de progredir no seu emprego. Uma boa alternativa é praticar esportes para desaguar sua energia. A dois, demonstre mais carinho para a relação continuar viva. Se estiver em dúvida na paquera, dê tempo ao tempo antes de assumir compromisso.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Aposte na sua personalidade forte para conquistar novos amigos e se destacar na sua profissão. Só não baixe a guarda para a inveja, que continua rondando. No dia a dia, vale a pena agir com sabedoria e atitudes conciliadoras. Se estiver sem emprego, tente o mercado de pet shops. No amor, contenha sua agressividade. A boa notícia é que seu lado sedutor estará em destaque.

Aquário (21/1 a 19/2)

Cuidado para não gastar além da conta, confiando apenas na sorte. Sem planejamento, não se vai longe. Espere um período de mudanças profissionais que poderão afetar seu futuro. Fique atento(a) aos rumores para não se decepcionar mais tarde. Boa fase para estudar. Na relação amorosa, agite a fase de calmaria para a rotina não tomar conta. Caberá a você apimentar a intimidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Você vai se dedicar aos estudos e poderá abrir sua mente para trabalhar numa área um pouco diferente da habitual. Com isso, estará ampliando suas chances de prosperar. Siga em frente, pois os novos projetos têm tudo para dar certo. No romance, cautela com a falta de entrosamento, que poderá abalar a paz do casal. Acerte as coisas e não aja com autoritarismo por causa de ressentimentos.

Consultoria: Pai Paulo de Oxalá, babalorixá

Fonte: JoaoBidú

Deixe seu comentário

Mais Notícias