Seu maior defeito de acordo com o zodíaco

0
62

Todos nós temos nossas virtudes e nossos defeitos. É natural que façamos o possível para evidenciar nossas qualidades, deixamos que elas cubram nossa superfície e encante aos outros, em contra ponto nos empenhamos em sufocar nossos defeitos, mas inevitavelmente eles vem a superfície, por isso é importante sabermos equilibrar essas características que são inatas a nós ou que vamos adquirindo durante a vida.

Para quem está conhecendo alguém agora, é vital que não se iluda construindo a imagem de pessoas perfeitas, e ler um pouco sobre o signo solar da pessoa pode te preparar para o que vem depois da casca. Os signos solares ajudam na delineação das personalidades das pessoas. Confira o que o zodíaco tem a dizer sobre os defeitos de cada um.

 

Áries: Os arianos são extremamente impulsivos, e esse é seu grande defeito, uma vez que essa impulsividade acarreta em uma sinceridade nua e crua que pode ferir gravemente quem estiver no caminho. Isso os deixa intolerantes e até mesmos agressivos.

 

Touro: Eles gostam que as coisas sigam conforme o programado, detestam mudança e reagem mal a ela. Para eles só o que dizem está certo e é muito difícil de convencê-los do contrário. Podem ficar muito teimosos quando contestados, além disso também são ciumentos.

 

Gêmeos: Os geminianos têm um espírito livre e raramente se apegam as coisas, por isso pode ser facilmente influenciável sobre certa opinião. Outro defeito é que por serem muito comunicativos e susceptíveis a opinião alheia costumam sempre estar envolvidos em fofocas.

 

Câncer: O canceriano é muito sensível, e as vezes essa sensibilidade transborda e ele formula verdadeiros dramas, e o que não falta é chantagem emocional ou desabafos ácidos. Seu excesso de proteção também é outro defeito que pode sufocar as pessoas que estão ao seu redor.

 

Leão: O leonino é pomposo e tem necessidade de sempre estar no centro das atenções, quando contestado pode se tornar arrogante e até mesmo agressivo. Esse signo também pode ser muito autoritário quando se trata de conseguir que as coisas caminhem da forma que melhor lhe convém.

 

Virgem: Perfeccionista o virginiano pode ser uma dor de cabeça quando as coisas fogem ao esperado. Pode se tornar acidamente crítico e difícil de se lidar, pois costuma querer que as coisas prossigam como acha ser o certo e não aceita a opinião dos outros.

 

Libra: O libriano gosta de manter as coisas harmônicas a todo custo, por isso pode ser muito indeciso para tomar partidos em diversas situações. São vistos como pessoas volúveis que não tem personalidade nem coragem para decidir por si só o melhor a ser feito.

 

Escorpião: O escorpiano é muito sincero e por isso pode ser visto como uma pessoa maldosa ao esboçar sua opinião sobre as coisas. São ciumentos e detestam quando não tem a atenção que espera, podem ser muito agressivos e vingativos quando provocados. E não costumam perdoar quando são magoados.

 

Sagitário: O sagitariano gosta de ter razão em tudo o que faz, por isso cria cenários imaginários e argumentos fracos quando contestado. Ele não vai admitir seus erros mesmo que estejam bem a sua frente. Quando se trata do erro alheio eles costumam enfatizá-lo o que pode magoar as pessoas a sua volta.

 

Capricórnio: Assim como o taurino esse signo não gosta de mudanças, por isso faz o possível para que continuem imutáveis. Por ser muito responsável costuma exigir muito das pessoas ao seu redor e não costuma ceder ao sentimentalismo, isso só o torna mais seco e até autoritário.

 

Aquário: Esse é um rebelde sem causa. O aquariano detesta regras, pois se sente aprisionados. Ao primeiro sinal de estarem sendo acoados se tornam incontroláveis, inconsequências e indisciplinados. Raramente assumiram que estão errados.

 

Peixes: Emotivos os piscianos constroem problemas para si mesmo que não existem, eles frequentemente se vitimizam e podem ser um problema caso você tente ajudá-los, pois quase, com certeza, se aproveitarão da situação.

Deixe seu comentário