Signos complementares: descubra quem pode dar certo com você

0
57

Quem nunca ouviu aquele ditado “os opostos se atraem“, não é? Essa expressão vai muito além de um dito popular ou uma lógica das leis físicas, mas também faz parte do mundo Astrológico! Os signos opostos, aqueles que estão a Sete Casas Astrais de distância na mandala do Zodíaco, possuem muitas características diferentes entre si, o que pode afetar a harmonia da combinação. Mas eles também são considerados signos complementares, isso porque um tem o potencial para completar o outro.

A ideia é mais ou menos assim: o que um não tem, o outro tem; e assim ambos se complementam em uma relação amorosa, ou mesmo na amizade. Porém, as diferençasno jeito de ser de cada signo são marcantes e obstáculos precisam ser superados pelos dois, mas atração e força astral não faltam na hora de fazer esse relacionamento dar certo.

Veja quais são os signos complementares:

ÁRIES + LIBRA

O ariano pode perder a paciência facilmente com a indecisão do libriano; e Libra pode se magoar também quando esse signo estoura. Mas a calma de Ar pode controlar a agitação de Fogo, o que faz com que a relação entre em equilíbrio. Quando respeitam o espaço e personalidade um do outro, esse casal aproveita a relação ao máximo.

TOURO + ESCORPIÃO

A possessividade e o ciúmes são duas coisas que esses signos têm em comum, o que pode fazer com que compreendam bem o que o outro vai sentir caso tentem fazer alguma cena de ciúmes ou algo do tipo. Essa empatia só precisa ser maior do que briguinhas internas que podem surgir por causa das diferenças entre eles.

GÊMEOS + SAGITÁRIO

Dois signos superdivertidos e agitados, com certeza a relação é cheia de risadas e muita conversa. Além disso, ambos prezam pela liberdade, então as ideias serão semelhantes entre si. Sagitário só precisa ter paciência para entender as inconstâncias de Gêmeos, que às vezes não conseguirá acompanhar o ritmo do signo de Fogo.

Signos complementares

Foto: Unsplash

CÂNCER + CAPRICÓRNIO

Câncer é emocional, já Capricórnio mais racional: mas quando encontram o equilíbrio nessa relação, nada os seguram e isso que faz com que eles se completem (e se ajudam)! O capricorniano vai fazer o canceriano abrir os olhos e pensar racionalmente, quando o coração tentar falar mais alto; já Câncer vai tornar Capricórnio uma pessoa mais sentimental, e se acostumará facilmente com isso.

LEÃO + AQUÁRIO

Com certeza é o casal com ideias mais originais que você vai conhecer, o que é ótimo, já que esses dois signos são opostos em diversas coisas: Leão gosta de controlar, Aquário não suporta isso; logo precisam deixar o orgulho de lado e achar uma forma de controlar esses sentimentos, o que será fácil quando ambos estiverem dispostos a isso.

VIRGEM + PEIXES

Falar sobre as expectativas de cada um, seja para o relacionamento ou vida, é o ideal para manter a harmonia entre esses dois. Virgem vai se surpreender com toda a fantasia criada por Peixes, e o pisciano vai admirar o quão pé no chão as pessoas do outro signo são. Dessa forma, os dois se ajudam.

Agora que você conhece os signos complementares, conte para gente qual é o seu!

Deixei seu comentário