Trabalho e dinheiro em agosto de 2019: confira as previsões para seu signo

0
107

Quer saber se vai arranjar aquele emprego dos sonhos? Ou se finalmente vai ganhar um aumento? Os astros te ajudam!

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver como será as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida, não é mesmo? Então confira o que os astros têm a dizer sobre trabalho e dinheiro em agosto de 2019.

Trabalho e dinheiro em agosto de 2019: veja as previsões

Áries (21/3 a 20/4)

Seus interesses estarão protegidos! Tudo vai fluir bem no lado profissional e material. Procura trabalho? As primeiras semanas e a partir do dia 23 serão as fases mais indicadas para arranjar uma vaga. Período de sorte com grana! Mas precisará controlar as despesas na ponta do lápis. Após o dia 11, não convém correr riscos. Evite emprestar dinheiro.

Touro (21/4 a 20/5)

Bons estímulos no serviço ou para arranjar emprego nas primeiras semanas. Terá apoio de parentes e saberá se adaptar. Mas imprevistos podem acontecer a partir do dia 12. Com grana, Mercúrio e Júpiter trazem notícias positivas. Pode ter novidades sobre um recurso ligado a imóvel, partilha, devolução de imposto ou uma antiga pendência. Êxito com Leão.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Inteligência, esperteza e poder de convencimento serão seus trunfos para multiplicar seus contatos e oportunidades. Um novo serviço pode surgir. Você vai se destacar graças à sua habilidade com as palavras. Nas finanças, a fase de aperto deve passar e há chance de incrementar seus ganhos. Graças ao seu tino para negociar, pode se dar bem com grana.

Câncer (21/6 a 21/7)

Entraves, atrasos e problemas que vinham afetando os assuntos de trabalho irão embora. O recado é de Júpiter e ele também garante que você tem tudo para subir no conceito dos chefes. Está desempregado(a)? As chances de arranjar uma vaga vão aumentar após o dia 11. Período próspero nas finanças. Os astros darão sinal verde para você ganhar dinheiro.

Leão (22/7 a 22/8)

Urano começa a caminhada contrária e acirra a competitividade profissional, mas outros astros vão jogar no seu time e darão todo apoio para o seu progresso. Com autoconfiança, talento e liderança, pode se destacar mais no serviço ou arrumar o emprego que tanto deseja. Grana instável nas primeiras semanas, mas sua sorte brilhará a partir do dia 11.

Virgem (23/8 a 22/9)

Limitações, puxadas de tapete e imprevistos podem atrapalhar seus planos e seu pique. Na segunda quinzena, terá mais disposição, coragem e confiança, inclusive para arrumar emprego. Só evite mudar sua rotina de trabalho. Com grana, abra os olhos. Há risco de prejuízos ou perdas. Mas uma maré de sorte começará no dia 21 e você pode ter bons ganhos.

Libra (23/9 a 22/10)

Mercúrio e Júpiter retomam o curso normal, vão fortalecer sua criatividade, darão mais poder de decisão, iniciativa e agilidade mental. Você defenderá seus interesses com determinação, vai exercer mais liderança e tem tudo para se destacar no serviço. Também terá ideias lucrativas e pode ganhar mais grana. Só convém enxugar os gastos no fim do mês.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Progredir será seu lema! Os astros vão favorecer seus contatos, acordos e darão passe livre para o seu sucesso. Você terá inúmeras oportunidades para brilhar no serviço ou arrumar emprego, se está sem trabalho. Só precisará ficar de antena ligada para reconhecer e aproveitar. Com grana, corte gastos no começo do mês. Mais sorte a partir do dia 12.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Pode resolver assuntos financeiros ou preocupação com dívida entre os dias 2 e 10. No trabalho, Urano pedirá cautela com prazos, informações desencontradas e distrações, mas vários astros darão sinal verde para o seu êxito: com dedicação, chegará aonde quer. A partir do dia 12, Júpiter, seu regente, fará a sua estrela brilhar e sua sorte aumentar.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Há sinal de notícias boas sobre vaga ou contrato de trabalho a partir do dia 2. No serviço, terá mais concentração em suas tarefas. Mas o que ocupará o topo da sua lista de prioridades é a grana. Sua esperteza e autoconfiança estarão mais fortes, bem como seu instinto para lidar com finanças e negociar: explore esses dons e vai ganhar mais dinheiro.

Aquário (21/1 a 19/2)

O astral leonino traz sorte, autoconfiança, otimismo e liderança para o seu signo. Parcerias no serviço podem viabilizar planos e metas. Criatividade e talentos em destaque, sobretudo até dia 10. Se busca trabalho, tende a se dar bem em processos de seleção. A primeira quinzena será a mais favorável para ganhar dinheiro. Depois, vigie suas despesas.

Peixes (20/2 a 20/3)

Mês oportuno para pegar firme em suas tarefas e defender seus interesses. Se sonha com melhorias, é a hora de mostrar aos chefes sua dedicação. Atrás de emprego? Acelere o passo para entregar seu currículo! Pode ser chamado(a) para preencher uma vaga. A grana vai depender mais do seu empenho no trabalho. Chance de ganho extra na segunda quinzena.

O que achou das previsões para trabalho e dinheiro em agosto de 2019 do seu signo? Compartilhe com os seus amigos também!

Deixe seu comentário