Trabalho e dinheiro em maio de 2019: veja todas as previsões

0
131

Preparada para o próximo mês? Confira as previsões trabalho e dinheiro em maio de 2019 e saiba tudo que vai rolar nos próximos dias na sua vida profissional e financeira!

Trabalho e dinheiro em maio de 2019

Áries (21/3 a 20/4)

A fase será mais lucrativa e há chance de aumentar seus ganhos. Negociar, comprar, vender e lidar com atividades comerciais pode trazer mais grana para o seu bolso a partir do dia 6. Oportunidades de emprego mais favorecidas até o dia 5 e a partir do dia 21. Se você tem um trabalho fixo, o serviço vai fluir melhor se você sentir segurança para agir.

Touro (21/4 a 20/5)

Nem tudo vai caminhar como espera e você terá que se empenhar mais no trabalho. Chances de reconhecimento e progresso mais fortes na segunda quinzena. Está sem emprego? Deixe seu currículo prontinho. A partir do dia 6, pode descolar uma graninha com encomendas, bolos, arranjos, decoração, estética, beleza, trabalhos manuais, produtos ou serviços para o lar.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Obstáculos podem surgir, mas Marte dará uma força para transformar desafios em oportunidades. O astro vai acentuar seu lado guerreiro, o que te ajudará a virar o jogo a seu favor. No entanto, você vai produzir mais em um ambiente que não atrapalhe sua concentração. Convém pisar no freio dos gastos, mas há sinal de ganhos e conquistas na segunda quinzena.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você pode ganhar dinheiro com vendas, arranjos, encomendas e coisas que fizer com suas habilidades. Procura um emprego com carteira assinada ou sonha com promoção no trabalho? Confie em seu taco. A concorrência estará mais forte nas primeiras semanas, mas irão embora. A partir do dia 15, seus dons vão aparecer e você vai brilhar profissionalmente.

Leão (22/7 a 22/8)

É hora de lutar por seu progresso. Se desenvolver suas habilidades e mostrar o que sabe, você tem tudo para crescer. Plutão e Saturno, retrógrados, vão pedir uma dose extra de dedicação. O momento será oportuno para negociar com chefes e até conseguir benefícios. O dinheiro vai depender bastante das conquistas no trabalho. Um ideal com grana pode ser alcançado a partir do dia 21.

Virgem (23/8 a 22/9)

Você terá oportunidade para crescer, ainda mais em contato com assuntos diferentes. Há possibilidade de receber proposta de emprego em outra cidade. A partir do dia 6, pode ir em direção ao sucesso se investir em treinamentos e especializações. Com dinheiro, fuja de situações arriscadas e gastos supérfluos. Suas finanças vão se equilibrar a partir do dia 15.

Libra (23/9 a 22/10)

É hora de vencer receios para enxergar novas promessas. Pode receber proposta de emprego que nem espera. Há chance de definir contratação ou trabalho temporário. Nas finanças, convém controlar o que ganha e gasta com mais rigor. Mas melhorias devem surgir na segunda quinzena e tudo indica que estarão ligadas diretamente às suas vitórias profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte te estimulará a sair da sua zona de conforto. Fase ideal para aprendizados, reciclagem profissional e até mudança de rumos. Quem procura uma vaga deve ter a notícia que tanto aguarda. Pode reforçar o orçamento através de bicos ou hora extra no serviço. Mas não convém brincar com a sorte nem contar com recursos que ainda não estão em suas mãos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Seu empenho no serviço fará toda diferença. Quanto mais se dedicar, maiores serão as chances de se dar bem e conquistar o espaço que merece. Você vai contagiar os outros com suas iniciativas e ideias. A partir do dia 15, produtividade elevada com Touro e Virgem. Com grana, feche a carteira e poupe suas economias – despesas inesperadas podem surgir.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Você terá boas chances de ganhar uma graninha extra, inclusive em jogo, rifa, raspadinha ou aposta. No trabalho, ao realçar seus dons e talentos entre os dias 6 e 20, Mercúrio dará carta branca para o seu reconhecimento e sucesso no trabalho. Procura emprego? Atividades e serviços ligados à moda, cosméticos e arranjos florais podem trazer boas oportunidades.

Aquário (21/1 a 19/2)

Se está atrás de emprego, bicos que tenha condições de fazer em casa estarão favorecidos. Trabalha com carteira assinada? Com sua determinação, você pode alcançar conquistas nas primeiras semanas. Mas há risco de atritos com colegas ou chefes a partir do dia 16. Nas finanças, atenção com empréstimos, dívidas e evite misturar interesses materiais com amizades.

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros reforçarão sua comunicação, e você terá segurança e argumentos sólidos pra defender suas opiniões. Se busca serviço, deve se dar bem em entrevista e processo seletivo. Na segunda quinzena, pode ganhar dinheiro num golpe de sorte ou atividade temporária. Bico voltado para público feminino, infantil, festas, passeios e recreações pode engordar o bolso.

Deixe seu comentário