Trabalho e dinheiro em outubro de 2019: confira as previsões para seu signo

0
91

Quer saber se vai arranjar aquele emprego dos sonhos? Ou se finalmente vai ganhar um aumento? Os astros te ajudam

O mês está começando e esse é o momento perfeito para ver como serão as previsões no âmbito profissional e financeiro em sua vida, não é mesmo? Então confira o que os astros têm a dizer sobre trabalho e dinheiro em previsão para trabalho e dinheiro.

Previsão para trabalho e dinheiro em outubro de 2019
Áries (21/3 a 20/4)
Seu jeito estará batalhador e centrado. No dia 4, Plutão volta ao curso direto e abre seus caminhos, duplicando suas chances de sucesso e valorização. Já Marte estimulará seus compromissos e relacionamentos. Você vai dar bem com colegas ou clientes. Acordo ou contrato pode ser firmado e trazer grana. A partir do dia 8, evite arriscar o seu dinheiro..

Touro (21/4 a 20/5)
período oportuno para se dedicar mais ao trabalho e mostrar suas habilidades. Seus talentos vão brilhar, seus esforços vão aparecer e você pode ganhar pontos importantes com os chefes. Está na fila do desemprego? Confira todas as ofertas de vagas! Há chance de arranjar uma boa colocação. Nas finanças, ótima fase. Pode receber uma proposta vantajosa. Terá boas ideias para ampliar seus ganhos seguindo esta previsão para trabalho e dinheiro – invista!

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Seus planos têm tudo para decolar. A sorte vai soprar em sua direção no trabalho e com grana. Graças a sua inteligência, estratégia e criatividade, você tem grandes chances de sobressair em suas tarefas e assumir outras funções. Mês ideal para arranjar emprego e fazer uma fezinha em jogos e sorteios. Dinheiro que não espera deve chegar até suas mãos.

Câncer (21/6 a 21/7)
Se procura emprego, pode receber dica ou apoio de vizinhos ou parentes. Ótimos contatos no ambiente de trabalho. Vai mostrar diplomacia ao lidar com colegas e chefes. Terá mais disposição para cooperar. Fase oportuna para resolver e concluir pendências, tanto no serviço quanto nas finanças. Chance de faturar uma graninha com algo que fizer em casa.

Leão (22/7 a 22/8)
Sua comunicação e energia mental vão brilhar. Serviços de atendimento ao público, ensino, marketing, comunicações e comércio em alta. Você vai se dar bem com os colegas e chefes. Se é autônomo(a), pode ampliar sua clientela e atrair mais grana. Bom mês para resolver questões ligadas a impostos, aluguel e desenrolar assunto de dinheiro com parentes.

Virgem (23/8 a 22/9)
Você vai batalhar pelo que quer e terá boas chances de encontrar um emprego que te traga segurança. Finanças estimuladas e ideias criativas para ganhar dinheiro. Pode faturar com cosméticos, acessórios femininos, bijus e roupas. Mas atenção a partir do dia 4, pois Marte vai atiçar a sua vontade de gastar. Explore seu autocontrole ao lidar com grana.

Libra (23/9 a 22/10)
Vários astros visitam seu signo e reforçam suas qualidades. Com foco, disposição e esperanças renovadas, você tem tudo para mandar bem na vida profissional e conquistar seus objetivos. Há chance de ganhar melhor através de um novo emprego, ideia ou iniciativa – bote fé em seu taco! Mudanças, pessoas e contatos distantes podem favorecer suas finanças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O período não será fácil e situações desafiadoras podem surgir, mas Mercúrio e Plutão vão jogar no seu time, acentuando seu lado perspicaz, ágil e determinado. Pode encontrar as melhores saídas para os problemas se apostar em sua inteligência, rapidez e eficiência. Não faltará força de vontade para batalhar por grana, mas segure gastos supérfluos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Pode alcançar um objetivo importante no serviço, mas terá que acelerar o passo. Há risco de obstáculos depois do dia 7. Está desempregado(a)? Coisas ligadas a grupos, equipes, clubes e associações devem te ajudar. Finanças mais estimuladas na segunda quinzena. Sua intuição vai apontar as melhores escolhas – siga seus instintos ao lidar com grana.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Persistência é seu lema e isso vai favorecer seu progresso. Você só terá a ganhar ao insistir em suas metas. O Sol promete mais reconhecimento e prestígio. Procura emprego? Parentes ou amigos
influentes podem te ajudar a conseguir vaga. Boas energias nas finanças, mas controle melhor as despesas a partir do dia 12. A vontade de gastar vai aumentar.

Aquário (21/1 a 19/2)
Contatos pela internet, viagens e conversas com pessoas distantes podem ser úteis para arranjar emprego ou realizar suas ambições. Criatividade a mil e sucesso favorecido. Mostre do que é capaz: você pode estar na mira dos chefes para subir de posto. Vitórias profissionais vão alavancar suas finanças. Grana protegida, sobretudo na segunda quinzena.

Peixes (20/2 a 20/3)
O Sol revela transformações. Tudo indica que precisará fazer escolhas e tomar decisões. Mude o rumo do que não está dando certo. Emprego mais favorecido a partir do dia 23. Interesses materiais exigirão atenção. Pode resolver assuntos ligados a cartório, negociação, seguro ou taxas. Mas cuidado com coisas vantajosas demais e manobras arriscadas, valeu?

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro? Compartilhe com os seus amigos também!

Deixe seu comentário